Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 25 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Verdão tropeça no Passo com Remada na derrota
Data:14/05/2019 - Hora:07h37
Verdão tropeça no Passo  com Remada na derrota
Maico Gaucho

Com três partidas e apenas um ponto na série C, o Luverdense ainda não se encontrou e no fim de semana o algoz foi o Clube do Remo(Pará) que conquistou uma grande vitória na noite do sábado (11) mesmo  jogando fora de casa, mo Passo das Emas em Lucas do Rio Verde. O Leão Paraense, venceu o Luverdense por 1 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Emerson Carioca e ao contrário do LEC, na lanterna, a equipe azulina do Pará soma sete pontos no Grupo B, tendo duas vitórias e um empate, ocupando a zona de classificação na Série C.

O duelo foi bastante disputado entre os times, mas o Mais Querido conseguiu aproveitar a oportunidade. O único gol da partida foi marcado apenas aos 13 minutos do segundo tempo. Após escanteio cobrado por Carlos Alberto, a bola sobrou para Emerson Carioca que mandou para o fundo da rede.

Márcio Fernandes, técnico remista, avaliou a vitória na casa adversária. “A equipe do Luverdense dificultou ao máximo para a gente, mas nós fomos felizes na hora que tivemos um lance. Graças a Deus, no escanteio, conseguimos fazer o gol. Eu acho que fez justiça pelo que a gente fez durante o jogo. Conseguimos algumas jogadas que levaram o Remo para frente, mas também poderíamos não ter conseguido. Acho que o Luverdense fez uma partida muito boa. Temos que valorizar essas coisas, isso faz a nossa vitória realmente digna”, avaliou.




fonte: Assessoria C.R



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados