Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão tropeça no Passo com Remada na derrota
Data:14/05/2019 - Hora:07h37
Verdão tropeça no Passo  com Remada na derrota
Maico Gaucho

Com três partidas e apenas um ponto na série C, o Luverdense ainda não se encontrou e no fim de semana o algoz foi o Clube do Remo(Pará) que conquistou uma grande vitória na noite do sábado (11) mesmo  jogando fora de casa, mo Passo das Emas em Lucas do Rio Verde. O Leão Paraense, venceu o Luverdense por 1 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Emerson Carioca e ao contrário do LEC, na lanterna, a equipe azulina do Pará soma sete pontos no Grupo B, tendo duas vitórias e um empate, ocupando a zona de classificação na Série C.

O duelo foi bastante disputado entre os times, mas o Mais Querido conseguiu aproveitar a oportunidade. O único gol da partida foi marcado apenas aos 13 minutos do segundo tempo. Após escanteio cobrado por Carlos Alberto, a bola sobrou para Emerson Carioca que mandou para o fundo da rede.

Márcio Fernandes, técnico remista, avaliou a vitória na casa adversária. “A equipe do Luverdense dificultou ao máximo para a gente, mas nós fomos felizes na hora que tivemos um lance. Graças a Deus, no escanteio, conseguimos fazer o gol. Eu acho que fez justiça pelo que a gente fez durante o jogo. Conseguimos algumas jogadas que levaram o Remo para frente, mas também poderíamos não ter conseguido. Acho que o Luverdense fez uma partida muito boa. Temos que valorizar essas coisas, isso faz a nossa vitória realmente digna”, avaliou.




fonte: Assessoria C.R



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados