Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 25 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado cedeu empate ao Paraná na Arena Pantanal
Data:14/05/2019 - Hora:07h35
Dourado cedeu empate ao  Paraná na Arena Pantanal
Instagram @paranaclube

O Cuiabá segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série B depois do empate  em 1 a 1, contra o Paraná, na Arena Pantanal. A partida foi válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição e com o resultado o Dourado segue no G4, com 7 pontos, ocupando o terceiro lugar.  

O jogo mal tinha começado na Arena Pantanal quando o Paraná abriu o placar, com um gol relâmpago. Com menos de um minuto de jogo, Jenison arrancou pela direita, cruzou na área e Ramon bateu de primeira, fazendo o primeiro dele pelo time na Série B. O Cuiabá foi para cima e quase chegou ao empate aos 10 minutos, depois que Felipe Marques bateu cruzado e a bola passou raspando a trave. Enquanto isso, o Paraná se fechou na defesa e redobrou a marcação. O Cuiabá continuou pressionando e insistindo, com mais posse de bola, e principalmente explorando as jogadas de Felipe Marques, que protagonizava todos os lances ofensivos de Felipe Marques. No final do primeiro tempo, o Cuiabá por pouco não deixou tudo igual, de novo com Felipe Marques, que soltou uma bomba no travessão.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou com tudo e teve as melhores chances da partida. Primeiro, no chute colocado de Júnior Todinho, que exigiu grande defesa de Thiago Rodrigues, e no chute de primeira de Hugo Cabral, que explodiu na trave, e com Júnior Todinho, que ficou cara a cara com Thiago Rodrigues, mas o goleiro fez uma defezaça.

Com dificuldades no contra-ataque, o Paraná tentou chegar com Luiz Otávio, que chutou na trave e no final, o Paraná perdeu outra chance de ampliar com Jenison, após cabeçada perigosa. A pressão do Dourado deu resultado aos 43. Após jogada de Hugo Cabral pela esquerda, a bola sobrou para Felipe Marques, destaque do jogo, que limpou a marcação e decretou o empate na Arena Pantanal. Com o empate, o Cuiabá segue no G-4, em terceiro, com sete pontos na tabela, voltando a campo hoje na Arena Barueri, onde enfrenta o Oeste às 19h15 (de Brasília).




fonte: Globo Esporte



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados