Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado cedeu empate ao Paraná na Arena Pantanal
Data:14/05/2019 - Hora:07h35
Dourado cedeu empate ao  Paraná na Arena Pantanal
Instagram @paranaclube

O Cuiabá segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série B depois do empate  em 1 a 1, contra o Paraná, na Arena Pantanal. A partida foi válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição e com o resultado o Dourado segue no G4, com 7 pontos, ocupando o terceiro lugar.  

O jogo mal tinha começado na Arena Pantanal quando o Paraná abriu o placar, com um gol relâmpago. Com menos de um minuto de jogo, Jenison arrancou pela direita, cruzou na área e Ramon bateu de primeira, fazendo o primeiro dele pelo time na Série B. O Cuiabá foi para cima e quase chegou ao empate aos 10 minutos, depois que Felipe Marques bateu cruzado e a bola passou raspando a trave. Enquanto isso, o Paraná se fechou na defesa e redobrou a marcação. O Cuiabá continuou pressionando e insistindo, com mais posse de bola, e principalmente explorando as jogadas de Felipe Marques, que protagonizava todos os lances ofensivos de Felipe Marques. No final do primeiro tempo, o Cuiabá por pouco não deixou tudo igual, de novo com Felipe Marques, que soltou uma bomba no travessão.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou com tudo e teve as melhores chances da partida. Primeiro, no chute colocado de Júnior Todinho, que exigiu grande defesa de Thiago Rodrigues, e no chute de primeira de Hugo Cabral, que explodiu na trave, e com Júnior Todinho, que ficou cara a cara com Thiago Rodrigues, mas o goleiro fez uma defezaça.

Com dificuldades no contra-ataque, o Paraná tentou chegar com Luiz Otávio, que chutou na trave e no final, o Paraná perdeu outra chance de ampliar com Jenison, após cabeçada perigosa. A pressão do Dourado deu resultado aos 43. Após jogada de Hugo Cabral pela esquerda, a bola sobrou para Felipe Marques, destaque do jogo, que limpou a marcação e decretou o empate na Arena Pantanal. Com o empate, o Cuiabá segue no G-4, em terceiro, com sete pontos na tabela, voltando a campo hoje na Arena Barueri, onde enfrenta o Oeste às 19h15 (de Brasília).




fonte: Globo Esporte



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados