Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 25 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Valentão covarde é preso por espancar mulher em Cáceres
Data:09/05/2019 - Hora:06h50
Valentão covarde é preso por   espancar mulher em Cáceres
Reprodução

Um homem acusado de espancar a companheira dentro de um quarto de hotel localizado na Avenida Sete de Setembro, centro de Cáceres, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na última segunda-feira (6), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município. O suspeito, V.A.F., 37, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal e cárcere privado, contra a companheira D.O.V, 33, com base na Lei Maria da Penha.

As diligências iniciaram por volta das 9 horas, quando a equipe da DEDM recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher, que estava hospedada em um apartamento de um hotel da cidade, foi violentamente espancada.

Imediatamente, os policiais da especializada se deslocaram até o hotel, onde foram informados que a vítima não estava mais no local e que o agressor fugiu assim que viu a chegada das viaturas. Diante das informações, os policiais saíram em busca do suspeito que foi detido ainda nas imediações.

A equipe de investigadores seguiu as diligências com intuito de localizar a vítima que foi encontrada bastante lesionada e com vários hematomas pelo corpo e rosto. Questionada, a vítima disse que convive com o agressor há cerca de um mês e que há três dias ele a estava  agredindo constantemente com um pedaço de madeira, socos e pontapés.

No dia da prisão, o suspeito teria trancado a vítima no quarto para que as pessoas não vissem seus hematomas, sendo novamente agredida pelo suspeito, momento em que os hóspedes do hotel ouviram os gritos e acionaram a Polícia. Segundo a delegada da DEDM, Judá Maali Pinheiro Marcondes, as agressões foram tão intensas que o suspeito poderia ter matado a vítima por espancamento. “A denúncia da sociedade e a ação imediata da Polícia foi essencial para prisão do suspeito, demonstrando que crimes de violência contra a mulher serão fortemente combatidos em todos os casos”, disse a delegada.




fonte: PJC-MT com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados