Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Colorado estréia com derrota para o Anapolina no Luthero
Data:09/05/2019 - Hora:06h48
Colorado estréia com derrota  para o Anapolina no Luthero
Reprodução/Arquivo

O União Esporte Clube perdeu pelo placar de 2 a 1, para os goianos da Anapolina, em partida de estreia de ambos os clubes pelo Campeonato Brasileiro da Série, em jogo foi disputado no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O União chegou a ter um pênalti marcado, no final do primeiro tempo. O juiz viu que a bola tocou na mão do zagueiro goiano e apontou a penalidade. No entanto, o auxiliar apontou que Jefinho, ao receber lançamento, estava impedido.

Na sequência, o juiz anotou pênalti para os goianos, apontando que o jogador do Anapolina foi derrubado na área. Na cobrança, Matheus Rogério abriu o placar. Os visitantes, porém, tiveram pouco tempo para comemorar. Após soltar a bola no meio-campo, o União foi para cima dos adversários. Os colorados saíram pela direita, cruzaram na área e a bola sobrou para Kalil tocar entre as pernas do goleiro Rafael e empatar a partida.

No segundo tempo, a partida ficou paralisada por 21 minutos para atendimento médico a Kahn e Jefinho, que se chocaram no gramado. Com isso, o jogo foi até 70 minutos. E foi aos 64, que a Anapolina chegou ao segundo gol. Ayrton cobrou escanteio, a zaga do União afastou e Romário chegou para colocar no fundo da rede.

Com o resultado, a Anapolina divide a liderança do grupo A11 com a Patrocinense. Os dois times têm 3 pontos, cada. Já o União divide a lanterna com o Operário, que também perdeu na estreia. As duas equipes não somaram pontos. O próximo jogo do União será contra o Operário, no domingo (12), no estádio Morenão (MS). Já o Anapolina encara os mineiros da Patrocinense, no sábado (11).

 



fonte: S.N. com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados