Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 25 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Colorado estréia com derrota para o Anapolina no Luthero
Data:09/05/2019 - Hora:06h48
Colorado estréia com derrota  para o Anapolina no Luthero
Reprodução/Arquivo

O União Esporte Clube perdeu pelo placar de 2 a 1, para os goianos da Anapolina, em partida de estreia de ambos os clubes pelo Campeonato Brasileiro da Série, em jogo foi disputado no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O União chegou a ter um pênalti marcado, no final do primeiro tempo. O juiz viu que a bola tocou na mão do zagueiro goiano e apontou a penalidade. No entanto, o auxiliar apontou que Jefinho, ao receber lançamento, estava impedido.

Na sequência, o juiz anotou pênalti para os goianos, apontando que o jogador do Anapolina foi derrubado na área. Na cobrança, Matheus Rogério abriu o placar. Os visitantes, porém, tiveram pouco tempo para comemorar. Após soltar a bola no meio-campo, o União foi para cima dos adversários. Os colorados saíram pela direita, cruzaram na área e a bola sobrou para Kalil tocar entre as pernas do goleiro Rafael e empatar a partida.

No segundo tempo, a partida ficou paralisada por 21 minutos para atendimento médico a Kahn e Jefinho, que se chocaram no gramado. Com isso, o jogo foi até 70 minutos. E foi aos 64, que a Anapolina chegou ao segundo gol. Ayrton cobrou escanteio, a zaga do União afastou e Romário chegou para colocar no fundo da rede.

Com o resultado, a Anapolina divide a liderança do grupo A11 com a Patrocinense. Os dois times têm 3 pontos, cada. Já o União divide a lanterna com o Operário, que também perdeu na estreia. As duas equipes não somaram pontos. O próximo jogo do União será contra o Operário, no domingo (12), no estádio Morenão (MS). Já o Anapolina encara os mineiros da Patrocinense, no sábado (11).

 



fonte: S.N. com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados