Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Em briga de galos, o do Norte pega Carijó domingo em casa
Data:09/05/2019 - Hora:06h47
Em briga de galos, o do Norte  pega Carijó domingo em casa
Divulgação

O Sinop Futebol Clube voltou para casa com 3 pontos conquistados, em Goiás, ao estrear com vitória na segunda feira no estádio Ferreirão, em Goiás, contra o Iporá, pelo Campeonato Brasileiro da Série D e agora, mira toda sua atenção no Corumbaense, de Mato Grosso do Sul, adversário da segunda rodada, domingo próximo, às 17h00, no Gigante do Norte.

Assim como o Galo do Norte, o Carijó também estreou com vitória sobre o Palmas em Tocantins, por 3 a 2, tem três pontos na colocação, porém, o Sinop lidera pelo saldo de gols. Com isso, o jogo deste domingo, é uma disputa direta pela liderança do grupo A10 da Série D, e o Galo espera contar com o fator casa e o apoio da torcida Galo Doido para permanecer na liderança no topo.

Já o adversário aposta no entrosamento entre os jogadores, já que o técnico e boa parte do elenco foi mantido. O Corumbaense conta com apenas 4 reforços, sendo o zagueiro Jaime, os volantes Mutuca e Peterson, e o atacante Cassiano, ex-Luverdense. Na terceira rodada o Sinop pega o Palmas, no dia 18, no estádio Nilton Santos, às 16h00, e na quarta rodada volta a enfrentar o time de Tocantins, mas em casa, no domingo (26), às 17h00, no Gigantão.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados