Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 25 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Marmanjos detidos estariam municiando pivetes na cidade
Data:07/05/2019 - Hora:23h13
Marmanjos detidos estariam  municiando pivetes na cidade
PM-MT

Na noite de domingo último (5), por volta das 21:30hs, a Policia Militar realizando rondas ostensivas pela Avenida São Luis, área conhecida como  Faixa de Gaza, e no pátio do posto carretão, três menores suspeitos estavam abastecendo uma moto Factor, de cor preta.

Num papo reto, sem caô com um dos menores, este disse que estava abastecendo a moto para fazer uma fita com seus comparsinhas, que eles  iriam roubar um celular no Bairro do EMPA. O suspeito disse ainda que a moto que estavam usando era  de Juliano da Silva. Já outro  menor, disse que Juliano, aluga a arma de fogo pelo valor de 100 reais e o aluguel da moto sai por 50 reais.

Após ouvirem o relato dos menores e de posse dos endereço, os policiais foram até a residência do Juliano, localizada na Rua Alvorada, no Bairro EMPA. No local, por determinação dos policiais, um dos menores detidos chegou no portão e chamou pelo suspeito Juliano, mas quem atendeu, foi um tal Lucas Mateus, 19, que rapidamente foi abordado pela guarnição policial e encontrado em sua cintura um revólver Cal 22, com 6 munições, sendo 2 deflagradas e 4 intactas, assumindo ser o dono da arma.

Em seguida os policiais entraram na residência e encontraram Juliano, que negou os fatos relatados pelos menores. No momento da abordagem foi encontrado com um dos menores um telefone celular, que o pivete disse ser roubado, crime ocorrido na sexta-feira, 3 no Bairro Junco. Diante da situação, todos os suspeitos, foram encaminhados até o CISC para as demais providências.




fonte: Redação com R.M



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados