Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Marmanjos detidos estariam municiando pivetes na cidade
Data:07/05/2019 - Hora:23h13
Marmanjos detidos estariam  municiando pivetes na cidade
PM-MT

Na noite de domingo último (5), por volta das 21:30hs, a Policia Militar realizando rondas ostensivas pela Avenida São Luis, área conhecida como  Faixa de Gaza, e no pátio do posto carretão, três menores suspeitos estavam abastecendo uma moto Factor, de cor preta.

Num papo reto, sem caô com um dos menores, este disse que estava abastecendo a moto para fazer uma fita com seus comparsinhas, que eles  iriam roubar um celular no Bairro do EMPA. O suspeito disse ainda que a moto que estavam usando era  de Juliano da Silva. Já outro  menor, disse que Juliano, aluga a arma de fogo pelo valor de 100 reais e o aluguel da moto sai por 50 reais.

Após ouvirem o relato dos menores e de posse dos endereço, os policiais foram até a residência do Juliano, localizada na Rua Alvorada, no Bairro EMPA. No local, por determinação dos policiais, um dos menores detidos chegou no portão e chamou pelo suspeito Juliano, mas quem atendeu, foi um tal Lucas Mateus, 19, que rapidamente foi abordado pela guarnição policial e encontrado em sua cintura um revólver Cal 22, com 6 munições, sendo 2 deflagradas e 4 intactas, assumindo ser o dono da arma.

Em seguida os policiais entraram na residência e encontraram Juliano, que negou os fatos relatados pelos menores. No momento da abordagem foi encontrado com um dos menores um telefone celular, que o pivete disse ser roubado, crime ocorrido na sexta-feira, 3 no Bairro Junco. Diante da situação, todos os suspeitos, foram encaminhados até o CISC para as demais providências.




fonte: Redação com R.M



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados