Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 25 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Foragido da Mata Grande foi preso com pivete em Cáceres
Data:07/05/2019 - Hora:22h52
Foragido da Mata Grande foi  preso com pivete em Cáceres
PM-MT

Em ação conjunta militares da Agência Regional de Inteligência, Força tática, GEFRON e a guarnição de dia da Polícia Militar prenderam na última sexta-feira, dois suspeitos, O. P., 54 e o menor  T.O.R., 16, com cerca de R$ 18 mil, armas, celulares e uma camionete Hillux que estava com um dos suspeitos na estrada conhecida como INCRA Velho.

A ação foi registrada através de uma denúncia anônima de que um veículo estaria sendo carregado com entorpecentes. Fazendo a ronda os militares avistaram o veículo à sombra de uma árvore sob a guarda de um menor. Ao ser abordado o jovem disse que morava em uma residência nas proximidades e fugiu para o mato. Quando a PM efetuou buscas no veículo, foi encontrada uma arma de fogo.

Os militares foram até uma casa nas proximidades e perceberam que uma pessoa saiu correndo para o meio da mata. Com o auxílio de um drone e cães farejadores os policiais conseguiram prender os dois suspeitos. Na casa foram encontrados dinheiro, um fuzil 762, uma espingarda calibre 12 e uma carabina de pressão, munições, além de dois veículos que eram usados para fazer o tráfico dos entorpecentes para o nordeste do Brasil.

O suspeito de 54 anos tem diversas passagem pela Polícia e consta ser um dos foragidos do presidio de Mata Grande, de Rondonópolis. Ele residia na Bolívia e tinha mais de dez células de identidade falsas. O Núcleo de Inteligência não descarta ter mais suspeitos envolvidos e que tenham contato com narcotraficantes que trazem entorpecentes para o Brasil utilizando aeronaves.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados