Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Foragido da Mata Grande foi preso com pivete em Cáceres
Data:07/05/2019 - Hora:22h52
Foragido da Mata Grande foi  preso com pivete em Cáceres
PM-MT

Em ação conjunta militares da Agência Regional de Inteligência, Força tática, GEFRON e a guarnição de dia da Polícia Militar prenderam na última sexta-feira, dois suspeitos, O. P., 54 e o menor  T.O.R., 16, com cerca de R$ 18 mil, armas, celulares e uma camionete Hillux que estava com um dos suspeitos na estrada conhecida como INCRA Velho.

A ação foi registrada através de uma denúncia anônima de que um veículo estaria sendo carregado com entorpecentes. Fazendo a ronda os militares avistaram o veículo à sombra de uma árvore sob a guarda de um menor. Ao ser abordado o jovem disse que morava em uma residência nas proximidades e fugiu para o mato. Quando a PM efetuou buscas no veículo, foi encontrada uma arma de fogo.

Os militares foram até uma casa nas proximidades e perceberam que uma pessoa saiu correndo para o meio da mata. Com o auxílio de um drone e cães farejadores os policiais conseguiram prender os dois suspeitos. Na casa foram encontrados dinheiro, um fuzil 762, uma espingarda calibre 12 e uma carabina de pressão, munições, além de dois veículos que eram usados para fazer o tráfico dos entorpecentes para o nordeste do Brasil.

O suspeito de 54 anos tem diversas passagem pela Polícia e consta ser um dos foragidos do presidio de Mata Grande, de Rondonópolis. Ele residia na Bolívia e tinha mais de dez células de identidade falsas. O Núcleo de Inteligência não descarta ter mais suspeitos envolvidos e que tenham contato com narcotraficantes que trazem entorpecentes para o Brasil utilizando aeronaves.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados