Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Caminhão atola no barro e derruba ladrões de gado
Data:07/05/2019 - Hora:22h51
Caminhão atola no barro  e derruba ladrões de gado
Gefron

Na manhã desta quinta-feira (02), por volta das 09:30 horas a equipe do GEFRON de Porto Esperidião, recebeu informações da Base, as quais diziam que na localidade da Fazenda Parque dos Vaqueiros, estavam sendo furtadas 82 cabeças de gado.

A equipe do GEFRON de Porto Esperidião, se locomoveu até o local, onde foram encontrados dois caminhões, quando realizaram a abordagem, os motoristas – J.S de 38 anos e P.A.P de 26 anos,  alegaram não saber que se tratava de mercadoria de furto, e acreditavam que o gado estaria sendo levado para os compradores. Os motoristas ainda relataram que foram acionados via transportadora. 

De acordo com os motoristas dos caminhões, em um dos caminhões haviam cerca de 45 cabeças de gado e na outra 32. Diante do ocorrido o GEFRON recuperou no total 82 cabeças de gado, o caso foi encaminhado para a equipe da cidade de Cáceres, onde serão tomadas as providencias cabíveis. 




fonte: Gefron com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados