Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Arrastão da polícia recupera objetos furtados em Cáceres
Data:03/05/2019 - Hora:11h30
Arrastão da polícia recupera  objetos furtados em Cáceres
PJC/MT

Um grupo criminoso envolvido em furtos na zona rural de Cáceres, foi desarticulado pela Polícia Civil, na última segunda-feira (29/4), em ação integrada da Delegacia Regional e 1ª Delegacia de Polícia do município. O trabalho resultou em três pessoas presas (dois homens e uma mulher), além da recuperação de vários objetos furtados das propriedades.

Os suspeitos, H.A.L.A., 23, conhecido como “Gugu”, e a jovem, T.C.O., 19, foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e associação criminosa, uma vez que foram flagrados em posse de objetos furtados das propriedades.

Acusado de passar informações ao grupo e de participação nos crimes, D.R.S.A., 32, responderá por furto qualificado e associação criminosa. Um quarto suspeito (P.C.A.V.) foi identificado porém conseguiu foragir e também responderá por furto e associação.

Durante as investigações de um dos furtos ocorridos na zona rural, os investigadores receberam informações de que um ex funcionário da propriedade (D.R.S.A.) teria passado informações aos criminosos que praticaram o crime. O suspeito tem várias passagens anteriores e com base na informação, os policiais realizaram a condução dele à delegacia para prestar esclarecimentos.

Questionado, o suspeito confessou ter participado do furto, indicando o nome de outros comparsas envolvidos. Durante as investigações, foi levantado que D.R.S. H.A.L.A. e P.C.A.V. (que continua foragido) foram vistos juntos em várias vezes, ocasiões em planejavam os furtos que seriam realizados na zona rural da cidade.

Os policiais foram até a residência de P.C.A.V., no bairro Vila Nova, onde foram recebidos pela companheira do suspeito, T.C.O., Na casa, os policiais encontraram um gerador e uma motosserra, produtos do furto em investigação. Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do suspeito H.A.L.A., onde apreenderam duas furadeiras, também de origem ilícita. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Cáceres, onde o foi lavrado o flagrante.

 



fonte: PJC/MT com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados