Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Camioneta furtada em Cuia foi recuperada na fronteira
Data:03/05/2019 - Hora:11h21
Camioneta furtada em Cuia  foi recuperada na fronteira
PJC/MT

Uma caminhonete Ford F-350 furtada em Cuiabá foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, na última segunda-feira (29.4), em Porto Esperidião, na região de Cáceres. O veículo possivelmente seria levado para Bolívia, uma vez que é muito visado para ser usado como moeda de troca por entorpecentes na região de fronteira.

O veículo foi furtado na tarde de sábado (27), na região do São Gonçalo Beira Rio, na Capital. Segundo a vítima, ela estava na região para fazer uma cobrança e deixou a caminhonete estacionada em uma rua próximo ao Rio Cuiabá. Quando retornou cerca de 15 minutos depois, o veículo não estava mais no local. A recuperação do veículo ocorreu durante diligências da equipe de investigadores da Delegacia de Porto Esperidião, que vem implementando ações de combate a roubos e furtos de veículos, assim como para recuperação de automóveis roubados/furtados.

Durante os trabalhos, os policiais lograram êxito em localizar a caminhonete, em via pública, no bairro Beira Rio. O veículo com placas de Guarantã do Norte estava estacionado e com as portas destrancadas. Em checagem no sistema, os investigadores verificaram que o automóvel estava com restrição de furto ocorrido em Cuiabá.

Os policiais realizaram diligências pela região em buscas de suspeitos, porém ninguém foi localizado. O veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Porto Esperidião, onde os policiais entraram em contato com proprietário para informar sobre a recuperação do veículo.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados