Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 11 de Julho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Camioneta furtada em Cuia foi recuperada na fronteira
Data:03/05/2019 - Hora:11h21
Camioneta furtada em Cuia  foi recuperada na fronteira
PJC/MT

Uma caminhonete Ford F-350 furtada em Cuiabá foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, na última segunda-feira (29.4), em Porto Esperidião, na região de Cáceres. O veículo possivelmente seria levado para Bolívia, uma vez que é muito visado para ser usado como moeda de troca por entorpecentes na região de fronteira.

O veículo foi furtado na tarde de sábado (27), na região do São Gonçalo Beira Rio, na Capital. Segundo a vítima, ela estava na região para fazer uma cobrança e deixou a caminhonete estacionada em uma rua próximo ao Rio Cuiabá. Quando retornou cerca de 15 minutos depois, o veículo não estava mais no local. A recuperação do veículo ocorreu durante diligências da equipe de investigadores da Delegacia de Porto Esperidião, que vem implementando ações de combate a roubos e furtos de veículos, assim como para recuperação de automóveis roubados/furtados.

Durante os trabalhos, os policiais lograram êxito em localizar a caminhonete, em via pública, no bairro Beira Rio. O veículo com placas de Guarantã do Norte estava estacionado e com as portas destrancadas. Em checagem no sistema, os investigadores verificaram que o automóvel estava com restrição de furto ocorrido em Cuiabá.

Os policiais realizaram diligências pela região em buscas de suspeitos, porém ninguém foi localizado. O veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Porto Esperidião, onde os policiais entraram em contato com proprietário para informar sobre a recuperação do veículo.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
rotary
SEcretaria Saúde
High Society
Aniversariando amanhã a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti que comemora a data cercada de carinho do maridão Amarildo Merotti, do filho André e seleto grupo de amigos. Desejo um feliz aniversário!  Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Brinde especial ao aniversariante Sidney Garcia que festejou data nova ao lado da esposa (foto) e companheiros do Rotary. Que esse novo ano seja pleno de alegrias e saúde. Feliz Aniversário!!!  Marcando golaço no placar da vida o colega de jornalismo Pedro Miguel, que recebe os parabéns dos amigos e familiares. Que sua vida seja uma soma de bênçãos e de vitórias são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados