Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Durante tiroteio polícia baixou o CPF de bandido
Data:03/05/2019 - Hora:11h18
Durante tiroteio polícia  baixou o CPF de bandido
Machadinho on Line

Na tarde da última terça-feira, 30/4, a polícia militar de Machadinho D’Oeste em Rondônia tentou abordar na rua Rondônia, o foragido do Estado do Mato Grosso, Douglas de Jesus Guimarães que fugiu da abordagem policial e saiu transpondo quintais.  Um cerco foi montado e o bandido,  localizado em quintal baldio, no Bairro Bela Vista, passou a efetuar  disparos de arma de fogo contra os militares e acabou atingindo a coxa direita de um dos PMs, que revidou, baleando o criminoso conseguiu fugir, entrando em um matagal.

O PM ferido foi socorrido e levado ao hospital. As guarnições continuaram as buscas e lograram êxito em localizar Douglas escondido dentro de uma construção abandonada dando início a um intenso tiroteio, onde ele foi alvejado  e morto.

Ao lado do cadáver do mato-grossense foi encontrado um revólver aparente cal 38. As informações preliminares dão conta que Douglas e seu comparsa Leandro Peron, 34, que já haviam sido recapturado pela PM e que eram foragidos da Justiça do Mato Grosso, estando em Machadinho para cometer uma série de crimes, mas a ação eficiente da PM frustrou os planos da dupla criminosa. O PM baleado não corre risco de morte.




fonte: M.O.L com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados