Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 25 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Durante tiroteio polícia baixou o CPF de bandido
Data:03/05/2019 - Hora:11h18
Durante tiroteio polícia  baixou o CPF de bandido
Machadinho on Line

Na tarde da última terça-feira, 30/4, a polícia militar de Machadinho D’Oeste em Rondônia tentou abordar na rua Rondônia, o foragido do Estado do Mato Grosso, Douglas de Jesus Guimarães que fugiu da abordagem policial e saiu transpondo quintais.  Um cerco foi montado e o bandido,  localizado em quintal baldio, no Bairro Bela Vista, passou a efetuar  disparos de arma de fogo contra os militares e acabou atingindo a coxa direita de um dos PMs, que revidou, baleando o criminoso conseguiu fugir, entrando em um matagal.

O PM ferido foi socorrido e levado ao hospital. As guarnições continuaram as buscas e lograram êxito em localizar Douglas escondido dentro de uma construção abandonada dando início a um intenso tiroteio, onde ele foi alvejado  e morto.

Ao lado do cadáver do mato-grossense foi encontrado um revólver aparente cal 38. As informações preliminares dão conta que Douglas e seu comparsa Leandro Peron, 34, que já haviam sido recapturado pela PM e que eram foragidos da Justiça do Mato Grosso, estando em Machadinho para cometer uma série de crimes, mas a ação eficiente da PM frustrou os planos da dupla criminosa. O PM baleado não corre risco de morte.




fonte: M.O.L com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados