Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gefron recupera camioneta e moto a caminho da Bolívia
Data:01/05/2019 - Hora:09h49
Gefron recupera camioneta  e moto a caminho da Bolívia
Gefron/MT

Um  elemento suspeito de iniciais L.A.C, 31, morador de Porto Esperidião, foi preso na manhã de anteontem, por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na MT 388, zona rural de Cáceres,  trafegando com a camioneta Toyota Hilux prata, de placas NIZ 1577 de Tangará da Serra, transportando na carroceria a moto Honda Bros 160, de cor vermelha, 160,  placas OBF 7899, de Mirassol D’Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais constataram que a caminhonete e a moto foram roubadas de uma propriedade, localizada na comunidade Aparecida Bela, na região de São José dos Quatro Marcos, por volta das 4h30. As vitimas, A.F.S, 30, W.C.A.S, 21 e T.R.V.S, 22, disseram aos policiais que os bandidos chegaram pela madrugada surpreendendo-os. Todos foram amordaçados e amarrados, sumindo com a Hilux e a motocicleta.

Aos policias, o ladrão L.A.C, disse que pegou a caminhonete de estranhos, entre as cidades de Indiavaí e Porto Esperidião e receberia cerca de R$ 1 mil para entregar o veículo em San Matías, na Bolívia.

O acusado juntamente com os veículos apreendidos foi levados à Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), enquanto que as vitimas, passado o susto, salvos seus veículos de virar pó na Bolívia, foram comunicados para reaver a camioneta e a moto.




fonte: Gefron com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados