Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Escolas municipais de Cáceres realizam sonho da climatização
Data:01/05/2019 - Hora:09h48
Escolas municipais de Cáceres   realizam sonho da climatização
Divulgação

Visitas em seis Escolas da Rede Municipal de Ensino marcam o início da realização do sonho em climatizar as salas de aulas das Unidades Escolares que participaram do Projeto Climatizar. A ordem das escolas a serem contempladas seguirá os critérios estabelecidos no lançamento do projeto.

Assim, sai na frente as escolas que venderam o maior número de cartelas: E.M. Buriti, E.M. Dom Máximo Biennès, E.M. Erenice Simão Alvarenga, E.M. Novo Oriente, E.M. Tancredo Neves e E.M. Jardim Paraíso. Elas, serão as primeiras escolas a serem beneficiadas com os aparelhos condicionadores de ar.

Para a instalação dos aparelhos, de acordo com a Coordenação de Infraestrutura da SME, será necessária a manutenção da instalação elétrica das escolas e a execução de alguns reparos nos telhados, para o bom funcionamento dos equipamentos adquiridos. A metragem dos ambientes escolares - calculado por unidade de ensino - gerou a quantidade de aparelhos a serem distribuídos: total de 587 ares-condicionados, sendo 468 de 18.000 BTUs, e 119 de 12.000 BTUs.

Lembramos que dessa quantia 250 aparelhos foram adquiridos com recursos provenientes da venda das cartelas do Bingo, promovido por meio da parceria Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação e Rotary Club. O restante dos aparelhos será adquirido pela própria Prefeitura. 

A vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Eliene Liberato, declara estar feliz com o resultado do Projeto, que espera atender todas as escolas que participaram, pois, a finalidade da ação é proporcionar aos alunos da Rede um ambiente agradável, fresco e arejado, que possa contribuir para o aconchego e concentração na hora dos estudos, estimulando o aprendizado.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados