Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Empossados os membros do Conselho de Turismo
Data:01/05/2019 - Hora:09h44
Empossados os membros  do Conselho de Turismo
Assessoria

Em reunião realizada na manhã de anteontem, 29/4, na Sala das Reuniões da prefeitura municipal de São José dos Quatro Marcos,  com a presença do prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos e do chefe de Cultura e Turismo Luiz Carlos Bordin, foram eleitos os membros da diretoria do Conselho Municipal de Turismo, que tem por finalidade orientar e promover o desenvolvimento do Turismo no município, sempre em parceria com o Departamento de Cultura e Turismo.

Na reunião foi deliberada pelos representantes do poder público, da iniciativa privada e da sociedade civil sobre a composição do Conselho conforme explicita a Lei nº 1695/2018 de 27 de junho de 2018, que cria o Conselho Municipal de Turismo de São José dos Quatro Marcos. Após deliberação, os membros conselheiros indicados foram submetidos a votação dos presentes que opinaram pela aprovação, sendo os seguintes: Titular e Suplente do Poder Público, Rosângela aparecida Correa – Secretaria de Administração e Planejamento; Andressa Nunes de Almeida - Secretaria de Fazenda, Titular e Suplente da Iniciativa Privada; Cleide Gonçalves Matos – Setor de Hotelaria; Rosalina Zarzenon Pereira - Setor de Restaurantes

Titular e Suplente da Sociedade Civil Organizada: Davi Pereira de Oliveira Cunha – Associação Bairro Zeferino II; Lucélia Sampaio Dourado - Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

O Cadastur é o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo. O programa é executado pelo Ministério do Turismo em parceria com os órgãos oficiais de turismo nos 26 estados e no Distrito Federal.

Os prestadores de serviços cadastrados passam a ter vários benefícios, como participação em programas e projetos do Governo Federal, programas de capacitação, acesso a financiamentos, participação em eventos, feiras e em ações de visibilidade.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados