Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Força Tática estoura bocão com farinha, cano e marola
Data:01/05/2019 - Hora:09h42
Força Tática estoura bocão  com farinha, cano e marola
PM-MT

A Equipe de Força Tática do 12º Comando Regional realizava rondas ostensivas na última segunda feira, 30/4, quando visualizou um indivíduo em atitudes suspeitas e ao tentar fazer a abordagem o sujeito ignorou as ordens da equipe e empreendeu fuga, sendo realizado cerco policial juntamente com as demais guarnições do 18º BPM.

Durante o cerco foi possível visualizar o suspeito Anderson Souza Costa, 23, dispensando invólucros plásticos ao solo, contendo substância análoga à maconha. Ao ser indagado a respeito do entorpecente, Anderson informou que iria vender para alguns jovens na praça do bairro, informando ainda que em sua residência havia mais entorpecentes prontos para a venda.

Os policiais deslocaram até a residência do suspeito, onde foram localizados 12 papelotes de substância análoga à maconha. Com apoio da cachorra K 9 Tessa, foram localizadas sacolas grandes escondida embaixo de materiais de limpeza contendo mais 12 invólucros de substância análoga a pasta base e outros cinco invólucros de substância análoga a cocaína, três balanças de precisão e uma embalagem com 78 ampolas de Epinefrina. No quarto também foram encontrados 2 rolos de plástico filme e a quantia de R$ 669,20.

Ainda em buscas pela residência foi localizado 1 revólver marca Rossi calibre 32 com 3 munições sendo uma intacta e duas picotadas. O comercio de entorpecente estava indo de vendo em popa, tanto assim, que na delegacia o celular do suspeito não parava de tocar, pessoas reclamando que a entrega estava demorando e outros querendo comprar drogas.  Para confeccionar o boletim de ocorrências os aparelhos celulares tiverem que ser desligados.




fonte: PM/MT com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados