Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulinhas são flagradas com celulares e droga no tchêro
Data:30/04/2019 - Hora:09h56
Mulinhas são flagradas com  celulares e droga no tchêro
Ilustrativa

O manjado tráfico de drogas em visitas a presos em cadeias não surpreende os agentes penitenciários, acostumados com tal crime, sobretudo pelo comportamento suspeito das mulas, geralmente namoradas e ou amásias de presos, que entrujam celulares, baterias, carregadores, mutucas de xibaba (maconha) e ou papelotes de cocaína nas partes intimas.

As suspeitas se confirmaram sábado último, quando três mulheres foram detidas após serem flagradas com celulares e drogas escondidos no tchêro (vagina) durante visita realizada pela manhã na Cadeia Pública de Cáceres . Segundo a Direção da Cadeia, o primeiro caso aconteceu por volta de 9h00, quando uma delas, iniciais E. M. S (34) visita de um recluso, escondia na tal perseguida pacotinho contendo substância análoga a maconha envolta a fita isolante.

Pouco mais de meia hora após, às 9h40, foi a vez de M. F. R. S, (39) passar pela necessária e legal revista, e no baculejo, os agentes perceberam algo suspeito em seu corpo e a conduziram a uma sala contígua onde uma agente procedeu a revista e retirou de sua genitália um micro aparelho celular envolvido em um plástico.

A colheita estava boa pois 10 minutos após mais uma mulinha disfarçada de visitante, a E. E. F. R (20) submetida ao mesmo procedimento, foi flagrada com dois micros aparelhos e dois carregadores, desta vez introduzidos no cêsso, (ânus).

Todas as três traficantes foram autuadas em flagrante pelo crime cometido com a agravante do local e recolhidas à disposição da justiça e seus companheiros também podem se complicar diante de possível cumplicidade na tentada recepção das drogas e celulares.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados