Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Armou cilada para assassinar ex-mulher a pauladas e facadas
Data:30/04/2019 - Hora:09h21
Armou cilada para assassinar  ex-mulher a pauladas e facadas
PJC-MT

Um acerto para suposto pagamento de pensão alimentícia em atraso, seria a causa de um feminicídio registradona manhã de anteontem em Cáceres na Rua Babaçu, bairro Espírito Santo, quando Sabino Guia da Silva, 52, assassinou sua ex-mulher Dilma Maria Ribeiro, 50 a golpes de faca e pauladas. Para a delegada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Judá Maali Marcondes, um crime bárbaro e inaceitável, quando  se vê, alguém retirar a vida de uma mulher, mãe de 5 filhos, simplesmente, porque esta não quis mais conviver com ele.

O bárbaro crime segundo a filha da vitima, Sabrine Guia Ribeiro, 18, a primeira pessoa a encontrar o cadáver da mãe no interior da casa, local do crime, um acerto de recebimento de pensão alimentícia de três filhos menores, pois Dilma recebera um aviso de Sabino residência, com isso, uma emboscada do pai, que teria combinado com sua mãe para receber o dinheiro da pensão dos filhos menores.

Conforme ela, como sua mãe que estava separada de seu pai há cerca der um ano devido as agressões sofridas, saiu cedo, já eram 11 horas e ela não voltava, foi à sua procura e quando chegou na residência encontrou a mãe caída, sem sinais vitais e desesperada comunicou-se com a policia, que esteve no local de imediato, tomando as devidas providencias.

O assassino foi preso horas após o crime, tranquilamente na casa de parentes onde havia se escondido e ao ser localizado fumando um cigarro, não esboçou  reação, entregando-se aos policiais e com a maior frieza, confessando ter matado a ex-mulher. Com o covarde feminicida, os policias aprenderam a faca utilizada no crime

O corpo da vitima foi removido ao IML para necrópsia e a equipe especializada de homicídios está na captura do assassino, que se evadiu logo após o covarde crime. O velório de Dilma foi na residência de familiares na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidade e o sepultamento aconteceu ontem  no cemitério Park dos Ipês.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados