Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Açougueiro morre ao tentar desviar motoca de caminhão
Data:30/04/2019 - Hora:08h57
Açougueiro morre ao tentar  desviar motoca de caminhão
Pessoal

Mais uma morte registrada no trânsito da região, desta feira, em São José dos Quatro Marcos na ultima sexta feira (26) um acidente envolvendo o caminhão Scania 310 de placas QCX 2728 e a moto Honda CG Sport de placas KAJ 8633, que tirou a vida de Lindomar Sebastião dos Reis, 29, açougueiro de um supermercado naquela cidade da região de Cáceres.

O acidente aconteceu  na Rua São Salvador,  uma  via  praticamente tranquila, mas que na hora do pico fica movimentada, por ser quase como um atalho para as  ruas  não pavimentadas do  Bairro Jardim Popular. Foi nesta rua que por volta das 12h Lindomar pilotando sua motocicleta, colidiu com um caminhão.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, moto e caminhão trafegavam  pela Rua São Salvador sentido Bairro Jardim Popular –centro, e segundo o condutor do caminhão, Valmir Antonio da Silva, 44,  ele deu a sinalização que entraria a esquerda na rua Rui Barbosa, e que ao começar fazer a conversão  à esquerda, não viu  a motocicleta, que surgiu logo em seguida em alta velocidade  tentando ultrapassar  pela  esquerda.

Ainda segundo Valmir, como já tinha feito a manobra, não sobrou espaço para ultrapassagem, e nesse momento a vitima que estava conduzindo a motocicleta tentou desviar do caminhão e perdeu o controle  da moto colidindo com o meio-fio da calçada  e em  seguida no portão de uma residência.

Mesmo assustado com o acidente, o motorista do caminhão prestou socorro à vítima, esperando pela chegada da ambulância, que socorreu Lindomar ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal,mas ele veio a falecer logo em seguida devido aos graves ferimentos recebidos. Presente a Policia Civil em apoio à PM e a Politec providenciou a remoção do morto ao IML para necropsia e posterior liberação aos familiares para sepultamento.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados