Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Traficante Sem-Pescoço foge de Coxim e roda em Cáceres
Data:30/04/2019 - Hora:08h37
Traficante Sem-Pescoço foge  de Coxim e roda em Cáceres
C.G-News

O traficante Rodrigo Lucas da Silva, 33, vulgo “Sem-Pescoço”, foragido da justiça do vizinho estado de Mato Grosso do Sul, com mandado de prisão preventiva decretada pela comarca de Campo Grande, MS, e que ultimamente estava promovendo o comercio ilícito de drogas em Cáceres, foi  preso pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional  local, na tarde de anteontem (25.04).  Além  do cumprimento do mandado, o marginal também foi autuado em flagrante pelo de tráfico e recolhido ao xadrez do Cadeião do Nova Era. 

Conforme relato da PJC de Cáceres, com o mandado de prisão do individuo em mãos, os policiais civis levantaram o possível endereço do suspeito. No local, no bairro Poupex I, foi avistado três homens na sombra de uma árvore, um deles aparentando ser o procurado e que ao avistar a viatura, empreendeu fuga em meio à mata, transpondo um córrego. Diante do ocorrido foi feito campana nas adjacências e algumas horas visualizado o suspeito retornando a casa monitorada.

O suspeito que outro não era senão, o premiado Rodrigo Lucas da Silva, foi contido pelos investigadores, não sem antes, arremessar um objeto que estava em seu bolso, e que localizado, verificou-se se tratar de um pacote contendo doze porções de maconha, daí, sua autuação por mais um crime de tráfico.

Conforme apurou a reportagem do Correio Cacerense, Rodrigo, o Sem Pescoço,  havia sido flagrado em 28 de março do ano passado numa boca de fumo no bairro Vila Bela em Coxim, após ter vendido droga para uma usuária. Naquela ocasião, foram apreendidos na boca do Rodrigo, uma quantia de pasta base, vários objetos provavelmente furtados e trocados por droga.

Na ocasião, foi presa apenas, sua mulher Valdelice Sobral Silva Mattos, que confessou  o tráfico do marido, tendo Rodrigo se evadido, mudado de cidade e estado, passando a ser procurado até ser preso em Cáceres, onde retomara seu oficio criminoso.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados