Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vice-prefeito acusado é cassado após condenação pelo tribunal
Data:25/04/2019 - Hora:08h37
Vice-prefeito acusado é cassado   após condenação pelo tribunal
Arquivo

A Câmara de Vereadores de Curvelândia, cassou o mandato do vice-prefeito Benedito de Souza Magalhães, condenado por tentar matar um homem em um bar no ano de 2009. O despacho foi publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso, que circulou na última terça-feira (23),  assinado pelo presidente da Casa de Leis, Roberto Serenini.

O parlamentar considerou uma decisão da Justiça Eleitoral que determinava a cassação do vice-prefeito em função da condenação no processo criminal. Segundo a Câmara, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final optou, por maioria, pela cassação. Benedito foi condenado a três anos de prisão em abril do ano passado pela tentativa de homicídio.

De acordo com o processo, ele tentou matar um homem a tiros em um bar às margens da MT-170, em abril de 2009. Na ocasião, a vítima e o vice-prefeito ingeriam bebida alcoólica quando discutiram depois que Benedito acusou parentes da vítima de terem pendurado um 'Judas' na porta da casa da avó dele.

Por causa do fato, após a idosa passar mal, os dois entraram em luta corporal e foram separados. Horas depois, o vice-prefeito voltou ao local armado e chamou a vítima para terminar a discussão. Com a arma, ele atirou três vezes. Um dos disparos atingiu o homem de raspão.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados