Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 11 de Julho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vice-prefeito acusado é cassado após condenação pelo tribunal
Data:25/04/2019 - Hora:08h37
Vice-prefeito acusado é cassado   após condenação pelo tribunal
Arquivo

A Câmara de Vereadores de Curvelândia, cassou o mandato do vice-prefeito Benedito de Souza Magalhães, condenado por tentar matar um homem em um bar no ano de 2009. O despacho foi publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso, que circulou na última terça-feira (23),  assinado pelo presidente da Casa de Leis, Roberto Serenini.

O parlamentar considerou uma decisão da Justiça Eleitoral que determinava a cassação do vice-prefeito em função da condenação no processo criminal. Segundo a Câmara, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final optou, por maioria, pela cassação. Benedito foi condenado a três anos de prisão em abril do ano passado pela tentativa de homicídio.

De acordo com o processo, ele tentou matar um homem a tiros em um bar às margens da MT-170, em abril de 2009. Na ocasião, a vítima e o vice-prefeito ingeriam bebida alcoólica quando discutiram depois que Benedito acusou parentes da vítima de terem pendurado um 'Judas' na porta da casa da avó dele.

Por causa do fato, após a idosa passar mal, os dois entraram em luta corporal e foram separados. Horas depois, o vice-prefeito voltou ao local armado e chamou a vítima para terminar a discussão. Com a arma, ele atirou três vezes. Um dos disparos atingiu o homem de raspão.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
Multivida
rotary alimento
High Society
Aniversariando amanhã a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti que comemora a data cercada de carinho do maridão Amarildo Merotti, do filho André e seleto grupo de amigos. Desejo um feliz aniversário!  Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Brinde especial ao aniversariante Sidney Garcia que festejou data nova ao lado da esposa (foto) e companheiros do Rotary. Que esse novo ano seja pleno de alegrias e saúde. Feliz Aniversário!!!  Marcando golaço no placar da vida o colega de jornalismo Pedro Miguel, que recebe os parabéns dos amigos e familiares. Que sua vida seja uma soma de bênçãos e de vitórias são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados