Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Vice-prefeito acusado é cassado após condenação pelo tribunal
Data:25/04/2019 - Hora:08h37
Vice-prefeito acusado é cassado   após condenação pelo tribunal
Arquivo

A Câmara de Vereadores de Curvelândia, cassou o mandato do vice-prefeito Benedito de Souza Magalhães, condenado por tentar matar um homem em um bar no ano de 2009. O despacho foi publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso, que circulou na última terça-feira (23),  assinado pelo presidente da Casa de Leis, Roberto Serenini.

O parlamentar considerou uma decisão da Justiça Eleitoral que determinava a cassação do vice-prefeito em função da condenação no processo criminal. Segundo a Câmara, a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final optou, por maioria, pela cassação. Benedito foi condenado a três anos de prisão em abril do ano passado pela tentativa de homicídio.

De acordo com o processo, ele tentou matar um homem a tiros em um bar às margens da MT-170, em abril de 2009. Na ocasião, a vítima e o vice-prefeito ingeriam bebida alcoólica quando discutiram depois que Benedito acusou parentes da vítima de terem pendurado um 'Judas' na porta da casa da avó dele.

Por causa do fato, após a idosa passar mal, os dois entraram em luta corporal e foram separados. Horas depois, o vice-prefeito voltou ao local armado e chamou a vítima para terminar a discussão. Com a arma, ele atirou três vezes. Um dos disparos atingiu o homem de raspão.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados