Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Chicote admite ficar fora da Copinha MT
Data:25/04/2019 - Hora:08h36
Chicote admite ficar  fora da Copinha MT
Assessoria

Com uma ótima campanha no Mato-grossense Eletromóveis Martinello ficando em segundo lugar, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense assegurou um calendário extenso para a próxima temporada. O Tricolor conseguiu vagas para Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D, competições nacionais que serão disputadas ainda no primeiro semestre de 2020.

Em função de ter garantido a segunda vaga de Mato Grosso no torneio nacional – a primeira é do Cuiabá, tricampeão mato-grossense -, a diretoria sob comando do ex-técnico Éder Taques deve abrir mão de disputar a Copa FMF deste ano por já estar classificado. Segundo o presidente operariano, o objetivo é amarrar bem todo o planejamento para próxima temporada.

“Queremos iniciar 2020 muito forte, com organização e viabilidade financeira. Temos um ótimo calendário. É importante estarmos bem organizados para os próximos desafios”, disse Taques, ressaltando que ficar de fora da Copinha, torneio que dá a terceira vaga do Estado à Copa do Brasil, significa menos gastos.

Apontado por muitos como um dos responsáveis pela boa campanha do Operário Várzea-grandense no Estadual, o técnico Ariel Mamede não irá continuar no clube. Ele tem várias propostas, inclusive o União de Rondonópolis, antes de acertar com o técnico Adé Cunha, havia sondado o jovem treinador para comandar o Colorado na Série D do Nacional. “O Ariel tem um futuro promissor no futebol brasileiro”, disse Taques.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados