Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 26 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Chicote admite ficar fora da Copinha MT
Data:25/04/2019 - Hora:08h36
Chicote admite ficar  fora da Copinha MT
Assessoria

Com uma ótima campanha no Mato-grossense Eletromóveis Martinello ficando em segundo lugar, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense assegurou um calendário extenso para a próxima temporada. O Tricolor conseguiu vagas para Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D, competições nacionais que serão disputadas ainda no primeiro semestre de 2020.

Em função de ter garantido a segunda vaga de Mato Grosso no torneio nacional – a primeira é do Cuiabá, tricampeão mato-grossense -, a diretoria sob comando do ex-técnico Éder Taques deve abrir mão de disputar a Copa FMF deste ano por já estar classificado. Segundo o presidente operariano, o objetivo é amarrar bem todo o planejamento para próxima temporada.

“Queremos iniciar 2020 muito forte, com organização e viabilidade financeira. Temos um ótimo calendário. É importante estarmos bem organizados para os próximos desafios”, disse Taques, ressaltando que ficar de fora da Copinha, torneio que dá a terceira vaga do Estado à Copa do Brasil, significa menos gastos.

Apontado por muitos como um dos responsáveis pela boa campanha do Operário Várzea-grandense no Estadual, o técnico Ariel Mamede não irá continuar no clube. Ele tem várias propostas, inclusive o União de Rondonópolis, antes de acertar com o técnico Adé Cunha, havia sondado o jovem treinador para comandar o Colorado na Série D do Nacional. “O Ariel tem um futuro promissor no futebol brasileiro”, disse Taques.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados