Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Técnico descarta favoritismo mas acredita em classificação
Data:25/04/2019 - Hora:08h31
Técnico descarta favoritismo  mas acredita em classificação
Fernando Torres

O treinador do Luverdense Esporte Clube, Júnior Rocha disse que a equipe está fortalecida para o Campeonato Brasileiro da Série C com ao menos 9 novas contratações. Para o comandante do Alviverde está descartado qualquer tipo de favoritismo da equipe, mas pregou muita confiança em obter classificação às quartas de final da competição nacional. A estreia será em Lucas do Rio Verde contra o Juventude, no próximo domingo, às 16h no estádio Passo das Emas.

“O primeiro objetivo é classificar. Os últimos anos do Luverdense não foram ruins. Nos tivemos quatro anos de Série B e um de Série C. Com esses quatro anos, transparece para as pessoas que o time tem que ser o favorito para subir (para Série B) e, não é bem assim. Humildemente sabemos que existem equipes tradicionais, que investem muito mais. O Juventude é um desses clubes. Da nossa chave é o favorito, mas nós vamos por fora. Acreditando na classificação e  aí sim se tornaremos candidatos para subir (de série). Antes disso, não tem como”, avaliou Rocha

Ainda de acordo com o técnico, o primeiro jogo da Série C será com a base do time que disputou a Copa do Brasil, no qual foi eliminado pelo Fluminense, na terceira fase. “Teremos o time base, mas com algumas alterações. Talvez no máximo duas. Estamos dando o tempo para esse processo de evolução, adaptação ao clima, cidade, modelo de jogo, filosofia do clube, metodologia de treinamento que a intensidade é grande com esse calor e ai o pessoal sente um pouco. Está sendo bem proveitoso e gratificante esses 12 dias antes da estreia”.

Segundo Rocha, o objetivo da equipe será pontuar nos jogos em Lucas do Rio Verde aproveitando o ‘calorzão’ de Mato Grosso. “Sempre que se inicia um campeando traçamos como meta pontuar dentro de casa e buscar pontos fora. Porém, tem algumas equipes que no decorrer do campeonato o processo se inverte. Não é nosso caso, que somos fortes aqui (em Lucas). Temos que aproveitar nosso clima”.

O Luverdense disputou a Série C do Brasileirão de 2008 a 2013 quando conseguiu acesso à Série B onde permaneceu até 2017, mas acabou sendo rebaixado no mesmo ano. Este será o segundo ano consecutivo do clube de volta na terceira divisão nacional. Além do Luverdense e Juventude, estão no Grupo B da Série C, o Atlético-AC, Boa Esporte, Paysandu, Remo, São José-RS, Tombense, Volta Redonda e Ypiranga-RS.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados