Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 26 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Traficante preso em Cáceres entregava cocaína a domicilio
Data:24/04/2019 - Hora:09h14
Traficante preso em Cáceres  entregava cocaína a domicilio
PM-MT

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cáceres prenderam no final de semana, o mulinha K.F.S (22)  com três porções cocaína. O traficante estava parado em uma motocicleta no bairro Cavalhada e confessou que vendia drogas por meio de entregas a domicilio.

A droga estava em um dos bolsos da calça do suspeito e em uma mochila os policiais também apreenderam uma máquina portátil de cartão de crédito. O suspeito disse que vendia os pinos de cocaína a R$ 10 cada e que compra o entorpecente para revender de um traficante no bairro Marajoara. O negócio era numa base do débito e ou crédito, passa o cartão e pronto, papelote nas mãos.

As informações sobre o fornecedor da droga foram repassadas à Polícia Civil. A motocicleta utilizada para fazer a entrega das drogas foi apreendida e o traficante moderninho, ganhou carona de camburão até o CISC, sendo autuado em flagrante e recolhido ao Hotel do Estado, o famoso xilindró, a cheirosa do Nova Era.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados