Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Violenta colisão na BR 364 deixa saldo de quatro mortes
Data:24/04/2019 - Hora:08h49
Violenta colisão na BR 364  deixa saldo de quatro mortes
Rondônia ao Vivo

Um grave acidente ocorrido por volta das 5h15  de ontem, 23, na BR 364, município de Pontes e Lacerda na região de Cáceres, envolvendo um Fiat Pálio e uma carreta nas proximidades do Posto Sapé, resultou no trágico saldo de quatro mortes, o motorista do  João Maria de Proêncio ,54, sua namorada Luciete Mello Reis, a filha desta, Michelle Mello Cardoso, e uma amiga da família, Thaiane Gonçalves de apenas 15 anos.

Os ocupantes do Pálio  estavam  retornando para Ji-Paraná em Rondônia, onde residiam e quando o condutor foi fazer uma ultrapassagem em faixa contínua, acabou colidindo com uma carreta que seguia pela mesma BR 364 sentido Cuiabá. Com a colisão, o carro ficou retorcido e a carreta, saiu da pista.

De acordo com informações obtidas junto à PRF, as vitimas ocupantes do Pálio, que segundo indícios a serem apurados, teria invadido a pista contrária de direção, foram arremessadas e atingido de frente o veículo de carga, cujo motorista não sofreu ferimentos. A vítima fatal Luciete havia completado 43 anos no dia do acidente fatal.

No local além da PRF e PM, uma equipe da Policia Civil (Politec) se fizeram presente, tomando as devidas providencias, removendo os cadáveres até o IML para necrópsia e posterior liberação aos familiares de Ji-Paraná em Rondônia, para sepultamento nesta quarta-feira.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados