Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
CBF antecipa estreia do Verdão que pega o Juventude no Passo
Data:24/04/2019 - Hora:08h45
CBF antecipa estreia do Verdão   que pega o Juventude no Passo
Assessoria LEC

Sem maiores compromissos após exclusão da Copa do Brasil pelo Fluminense, o Verdão de Lucas foca na série C de olho na estréia diante do Juventude, RS

A partida entre Luverdense e Juventude de Caxias, na estreia da Série C do Brasileiro que estava marcada para domingo, dia 28, acontecerá no sábado, dia 27, no estádio Passo das Emas. O horário permanece o mesmo, às 16h (horário de MT). A mudança foi anunciada pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol, em decorrência de ajustes nos horários e datas dos confrontos previstos para a Copa do Brasil.

O Verdão de Lucas se reapresentou na manhã da segunda-feira (22) para retomar os treinamentos buscando melhorar a forma fisica para o duelo do final de semana diante do Juventude de Caxias do Sul, que ao contrário do Luverdense que foi excluido pelo Fluminense no Maracanã n jogo de volta da Copa do Brasil, continua firme nesta competição e no Brasileiro da Série C.  

Apesar de estar fora da Copa do Brasil, o LEC que avançou nas competições do primeiro semestre: semifinal no estadual, adota o investimento discreto, mas sem perder o foco o principal: a Série C do Brasileiro e o técnico Júnior Rocha, que retornou ao clube nesta temporada, acredita que conseguiu dar um padrão de jogo ao time e comemorou os reforços para a sequência do ano.

“Nós fizemos um primeiro semestre como laboratório e foi muito proveitoso. Conseguimos tirar bastante dos atletas que chegaram aqui e nunca tinham trabalhado com a nossa filosofia. Hoje nós temos um grupo pronto para a estreia na Série C do Brasileiro. Estão vindo reforços para nos ajudar, fazer com que a equipe fique mais competitiva. Esses atletas estavam jogando a primeira divisão dos seus estaduais, são jogadores mais prontos,” destacou  Rocha.




fonte: S.N com Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados