Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
CBF antecipa estreia do Verdão que pega o Juventude no Passo
Data:24/04/2019 - Hora:08h45
CBF antecipa estreia do Verdão   que pega o Juventude no Passo
Assessoria LEC

Sem maiores compromissos após exclusão da Copa do Brasil pelo Fluminense, o Verdão de Lucas foca na série C de olho na estréia diante do Juventude, RS

A partida entre Luverdense e Juventude de Caxias, na estreia da Série C do Brasileiro que estava marcada para domingo, dia 28, acontecerá no sábado, dia 27, no estádio Passo das Emas. O horário permanece o mesmo, às 16h (horário de MT). A mudança foi anunciada pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol, em decorrência de ajustes nos horários e datas dos confrontos previstos para a Copa do Brasil.

O Verdão de Lucas se reapresentou na manhã da segunda-feira (22) para retomar os treinamentos buscando melhorar a forma fisica para o duelo do final de semana diante do Juventude de Caxias do Sul, que ao contrário do Luverdense que foi excluido pelo Fluminense no Maracanã n jogo de volta da Copa do Brasil, continua firme nesta competição e no Brasileiro da Série C.  

Apesar de estar fora da Copa do Brasil, o LEC que avançou nas competições do primeiro semestre: semifinal no estadual, adota o investimento discreto, mas sem perder o foco o principal: a Série C do Brasileiro e o técnico Júnior Rocha, que retornou ao clube nesta temporada, acredita que conseguiu dar um padrão de jogo ao time e comemorou os reforços para a sequência do ano.

“Nós fizemos um primeiro semestre como laboratório e foi muito proveitoso. Conseguimos tirar bastante dos atletas que chegaram aqui e nunca tinham trabalhado com a nossa filosofia. Hoje nós temos um grupo pronto para a estreia na Série C do Brasileiro. Estão vindo reforços para nos ajudar, fazer com que a equipe fique mais competitiva. Esses atletas estavam jogando a primeira divisão dos seus estaduais, são jogadores mais prontos,” destacou  Rocha.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados