Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrão folgado vai pro pote depois de cometer 5 assaltos
Data:23/04/2019 - Hora:08h32
Ladrão folgado vai pro pote  depois de cometer 5 assaltos
Reprodução

O ladrão contumaz, useiro e vezeiro na pratica de assaltos Cristiano Gomes dos Santos, 24, estava sendo acusado de cometer cinco roubos sequenciais em Mirassol D'Oeste na região de Cáceres e devido a esta fase serial de assaltos, acabou  sendo localizado e preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (19), um feriado Santo, (Paixão de Cristo e Santo Expedito) além de ser dia do Índio.

O suspeito costumava entrar em estabelecimentos comerciais e, portando um canivete, anunciava o assalto às vítimas, evadindo-se na maior maciota, para se preparar para o próximo roubo, mas depois do quinto ataque, caiu nas mãos dos fardados da PM e foi guinchado à Del Pol, para as devidas providencias. 

Com o ladrão, os PMs, apreenderam dois aparelhos de telefone celular que haviam sido roubados de uma revendedora de telefonia móvel, além de outros objetos. O meliante foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, artigo 157 do CP e recolhido ao xilindró, sem chances de comer ovo de páscoa. A Delegacia continua na investigação do caso, trabalhando na identificação dos receptadores dos objetos roubados, para que se possa ser feita a responsabilização criminal deles.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados