Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulas são laçados pelo Gefron com mais de 10 kg da branca
Data:23/04/2019 - Hora:08h31
Mulas são laçados pelo Gefron  com mais de 10 kg da branca
Gefron MT

Os Policiais Militares do Gefron estavam realizando rondas nas imediações da estrada vicinal dos buritis, onde foi realizado a abordagem a uma motocicleta Titan 125 Placa NPL 3870, com dois ocupantes sendo eles Marcos Andrade Bezerra (29) e  Wemerson Fabiano Medeiros de Souza (26), ambos moradores de Pontes e Lacerda.

A motocicleta estava sendo conduzida por Marcos tendo como passageiro Wemerson,  foi realizado revista pessoal nos suspeitos e logo em seguida na mochila que suspeito “Wemerson”, foi localizado trinta invólucros de substância análoga a maconha “skank”, também conhecida como super maconha, prensados e embalados à vácuo, pesando cerca de 10 quilos. Esse tipo de maconha é resultado através do cruzamento de diferentes tipos de plantas de maconha e tem maior concentração de tetrahidrocannabinol (THC), substância com poder narcótico presente nas plantas desse gênero.

Os suspeitos, ambos já possuem passagens criminais, disseram aos policiais que compraram a droga na Bolívia, em uma comunidade chamada Barbicha, e pagaram US$ 2 mil pelo produto. O destino da droga seria Pontes e Lacerda, onde venderiam o produto.

Diante do flagrante, Marcos Bezerra e Wemerson de Souza foram encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres, com o material ilícito apreendido, ficando a disposição da policia federal, sendo autuados pelo crime e recolhidos ao cadeião do Nova Era, sob custódia judicial.




fonte: Gefron com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados