Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Passageira morre na colisão de Corsa com Corolla na BR 174
Data:23/04/2019 - Hora:08h29
Passageira morre na colisão de   Corsa com Corolla na BR 174
Facebook

Mais um grave acidente registrado na região de Cáceres, resultando em duas pessoas feridas e uma morte,ocorrência elaborada na noite da última quinta-feira na BR 174, altura do KM 156, proximidades do Distrito da Tabuleta, no município de Gloria D’Oeste. A vitima fatal Luciene Ferreira Alves, 30, era passageira de um veículo Corsa Classic que colidiu frontalmente com um veículo Toyota Corolla. Luciente acompanhava Ronei Espinosa Vaca, que conduzia o Corsa. 

De acordo com patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 21h, quanto teriam sido acionados, dando conta que havia uma vítima presa às ferragens em acidente nas proximidades da Tabuleta e no local, constaram a tragédia, verificando que Luciene, passageira do Corsa Classic, estava sem vida, após ser retirada das ferragens do veículo acidentado pela Guarnição dos Bombeiros.

Segundo o registro da PRF, o veículo Corsa Classic de cor branca e placas OTC 2369 era conduzido por Ronei Espinosa Vaca, enquanto que o Toyota Corolla de cor preta e placas NDR 2020 tinha na sua direção, o Gabriel Garcia. Os demais envolvidos no acidente foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres pelas ambulâncias da cidade de Glória D’Oeste e de Porto Esperidião. Além da Polícia Rodoviária Federal, a Policia Militar ajudou na Segurança do local.

O Instituto Médico Legal esteve no local, providenciando a remoção do cadáver de Luciene ao IML para necrópsia e posterior liberação aos familiares, sendo o fato também registrado pela Polícia Judiciária Civil.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados