Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PRF flagra 1.629 motoristas acima da velocidade nas BRs
Data:23/04/2019 - Hora:08h21
PRF flagra 1.629 motoristas  acima da velocidade nas BRs
Divulgação

Mais uma vez, o excesso de velocidade e ultrapassagens indevidas lideraram o ranking das condutas perigosas observadas pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante Operação Semana Santa 2019, encerrada às 23h59 de domingo (21).

Os radares portáteis registraram imagens de 1.629 veículos circulando acima da velocidade permitida na via. Na BR-364, em Rondonópolis, os radares flagraram veículos a 175 km/h, 162 km/h, onde a máxima é de 110 km/h para automóveis. Já outros 105 motoristas serão autuados por ultrapassarem em locais proibidos.

De acordo com assessoria de imprensa, os policiais flagraram 36 motoristas e 41 passageiros que seguiam viagem sem o uso do cinto de segurança. A fiscalização quanto ao uso dos dispositivos de segurança necessários no transporte das crianças foi intensificada e 20 condutores foram autuados por estarem transportando crianças sem a “cadeirinha”. Para coibir a alcoolemia ao volante, 1.237 testes do etilômetro foram realizados e resultaram em 41 autuações.

Dos flagrantes de alcoolemia, 13 motoristas tiveram que ser encaminhados para a Polícia Civil por apresentarem concentração de álcool superior a 0,34 mg/l, o que é considerado crime pelo CTB. No total, as ações de combate à criminalidade resultaram em 34 pessoas detidas pelo cometimento de crimes diversos, entre eles veículo e documento adulterados e crimes ambientais.  

 



fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados