Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
CBF libera datas e horários de jogos de Colorado e Galo
Data:23/04/2019 - Hora:08h20
CBF libera datas e horários  de jogos de Colorado e Galo
Arquivo

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no último final de semana, a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro da Série D. Sinop, que está no grupo A10, e União de Rondonópolis, do grupo A11, são os únicos representantes de Mato Grosso na competição.

O Galo do Norte será o primeiro a estrear, no dia 5 de maio, contra o Iporá (GO). O jogo será no estádio Francisco Ferreira, no município goiano. A partida seguinte será contra o Corumbaense, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, no dia 12. O Sinop volta a campo no dia 18, para enfrentar o Palmas do Tocantis, fora de casa, no estádio Nilton Santos. O jogo de volta contra os tocantinenses será no dia 26 de maio, no Gigantão. No dia 1º de junho, o Galo vai ao Mato Grosso do Sul enfrentar o Corumbaense. O Sinop encerra a participação na fase de grupos no dia 9 de junho, em casa, contra o Iporá.

Já o União estreará na competição no dia 6 de maio, contra o Anapolina (GO), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O duelo seguinte será no dia 12, contra o Operário (MS), no Morenão, em Campo Grande. No dia 20, o Colorado volta a jogar em casa, contra a Patrocinense, de Minas Gerais.

A partida de volta contra os mineiros será no dia 26 de maio, no estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio (MG). No dia 3 de junho, o União enfrenta o Operário, no Luthero. Já a partida derradeira da fase de grupos será no dia 9 de junho, contra o Anapolina, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO).

O Brasileiro da Série D é disputado em seis fases com 68 clubes de todos os estados. A segunda-fase, com 32 clubes, está prevista para começar a partir do dia 16 de junho. As oitavas de final a partir do dia 30 de junho. Quartas a partir do dia 14 de julho. Semifinais no dia 28 de julho. Os dois jogos das finais estão marcados para os dias 11 e 18 de agosto. Os quatro semifinalistas estarão garantidos no Brasileiro da Série C de 2020.




fonte: S.N com Redação



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados