Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado redobra o Chicote levantando titulo na Arena
Data:23/04/2019 - Hora:08h16
Dourado redobra o Chicote  levantando titulo na Arena
Marco Stamm

O Tricolor termina a competição de cabeça erguida, pois conquistou a vaga para  a Série D do Brasileiro e como campeão estadual, para a Copa do Brasil de 2020

O Cuiabá Esporte Clube confirmou o favoritismo mais uma vez no Campeonato Mato-grossense. Com a melhor campanha disparada na competição regional, o Dourado foi tricampeão consecutivo pela segunda vez nesta década e chegou ao seu nono título de campeão Mato-grossense, com o empate de 2 a 2 frente ao Operário VG.

Com uma campanha impecável de forma invicta, o Cuiabá do técnico Itamar Schulle levantou o caneco com 12 vitórias e 3 empates, marcando 35 gols e sofrendo apenas 5. Tanto em 2018, como em 2019, a equipe auriverde não perdeu nenhum jogo no estadual.

Com uma vantagem de 2 a 0 pela vitória no primeiro jogo da final diante do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense - CEOV, o Cuiabá logo mostrou que seria novamente campeão. No primeiro tempo, abriu o placar com o experiente Marino e fez o segundo com um golaço do meia Alê, que marcou três gols dos quatro nas finais.

No segundo tempo, o Operário lutou até o fim, mas conseguiu apenas o empate, com gols do zagueiro Alef e do atacante Felype Hebert. Após a conquista do tricampeonato estadual após empate em 2 a 2 com o Operário-VG, o Cuiabá só pensa na estreia na Série B do campeonato Brasileiro, já no próximo sábado (27) no estádio Heriberto Hulse, diante do Criciúma, em Santa Catarina. A equipe se reapresenta nesta  terça-feira, após pausa para comemoração do título e treina no CT do Dourado até quinta-feira, quando viaja para o Sul.

O Dourado ainda deve ter reforços anunciados para os setor defensivo. Ao todo, já chegaram seis atletas para compor o elenco, o último foi o lateral-esquerdo Alex Ruan, que se apresentou na quinta-feira passada, fez exames e foi integrado ao grupo.

Alex, que já jogou no Londrina, América de Natal e Joinville, é uma alternativa para a posição, que tinha apenas o titular Danilo e o jovem da base, Gabriel Neves, como opções para o treinador Itamar Shülle.

O lateral-esquerdo e a sexta contratação do Dourado para a Série B. Além dele já chegaram o lateral-direito Jonas, o volante Jean Patrick, e os atacantes Damian Escudero, Rodolfo e Felipe Marques.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados