Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sesi/Cáceres oferece 200 vagas gratuitas para alunos do EJA
Data:19/04/2019 - Hora:09h52
Sesi/Cáceres oferece 200 vagas   gratuitas para alunos do EJA
Divulgação

Quem estava buscando uma oportunidade para concluir a educação básica em Cáceres, deve já, procurar a unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi) no município de Cáceres, que está ofertando 200 vagas abertas na modalidade Educação à Distância (EaD) para a Nova Educação de Jovens e Adultos (EJA). O curso é gratuito, com prioridade para quem é da indústria, mas aberto para toda a comunidade e as matrículas vão até o dia 16 de maio.

As aulas começam  dia  3 de junho e o final é de acordo com o andamento de cada aluno. O curso é 80% à distância e 20% presencial e as matrículas podem ser feitas na unidade do Senai . Para se inscrever, a idade mínima para realizar o curso é de 18 anos.

Os documentos necessários para trabalhadores da indústria são: cópia legível do documento de RG e CPF; cópia legível do comprovante de endereço dos últimos seis meses e, na falta deste, autodeclaração de residência; carteira de trabalho (cópias das páginas da foto, qualificação civil e contrato de trabalho); e histórico escolar original.

Já para a comunidade em geral, os documentos necessários são: cópia legível do documento de RG e CPF; cópia legível do comprovante de endereço dos últimos seis meses e, na falta deste, autodeclaração de residência; e histórico escolar original. Caso os interessados precisem de mais informações, podem procurar a unidade ou ligar nos telefones (65) 3223-4033.

 



fonte: Assessoria com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados