Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Suspeito preso confessa roubo de Fiat Strada no Santa Maria
Data:19/04/2019 - Hora:09h50
Suspeito preso confessa roubo  de Fiat Strada no Santa Maria
PM/MT

Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos, na região de Cáceres,  prenderam na última quarta-feira (17) T. C.R. (26) conduzindo um carro Fiat Strada, que havia sido roubado poucas horas antes de uma propriedade rural, na comunidade Santa Maria, no município. A PM foi acionada pelas vítimas do roubo à propriedade rural, que descreveram que foram ameaçadas de morte, amarradas e trancadas no banheiro de casa pelos dois assaltantes armados.

Com a descrição das características do veículo roubado pelos criminosos, a PM deu inicio a rondas pela Avenida Januário Santana do Carmo e identificaram o referido carro, prendendo o suspeito.  O indivíduo confessou à polícia que praticou o roubo à propriedade rural e que iria levar o veículo para entregar ao comparsa do assalto.

O suspeito  disse ainda aos policiais militares que para roubar a família, chegou a pé a residência, fingiu que precisava de uma bomba para encher o pneu de uma motocicleta e que logo em seguida, o seu comparsa anunciou o assalto com um arma de fogo calibre 22.

Preso em flagrante, oladrão foi encaminhado para a delegacia sob suspeita de roubo, constatando os fardados, que ele já tem passagem na polícia por não pagar pensão alimentícia. O comparsa citado pelas vítimas e pelo o suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.

 



fonte: PM/MT com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados