Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Soldado bombeiro salva vida de criança de 4 anos
Data:19/04/2019 - Hora:09h47
Soldado bombeiro salva  vida de criança de 4 anos
Arquivo Pessoal

Uma menina de quatro anos foi socorrida por um bombeiro depois de se engasgar com um pirulito, em Cáceres, no último domingo quando segundo a mãe da menor, Andressa Bispo, disse que a filha, Brenda Vitória, se engasgou com o pirulito enquanto brincava com uma amiga na frente de casa. Os pais levaram a criança até o quartel do Corpo de Bombeiros, onde foram atendidos pelo soldado Daniel Ribeiro Leite.

Ele estava sozinho no local e os colegas atendiam a uma outra ocorrência na cidade. Brenda se engasgou com um pirulito depois que o doce se desprendeu do palito e ficou alojado na garganta. O pai e a mãe colocaram a menina em uma moto e foram até o quartel.

“Escutei o grito e a buzina. Ela tinha engolido um pirulito e estava na garganta dela. Imediatamente fiz o procedimento [para retirar o doce da garganta] e não deu certo. Aí eu tive que colocar meu dedo na garganta dela”, explicou o bombeiro.

O bombeiro conseguiu retirar o pirulito de dentro da garganta da menina. Não houve necessidade de levá-la para um hospital e Brenda voltou para casa com os pais. Andressa disse se desesperou ao ver a filha engasgada. O acidente ocorreu antes do almoço enquanto a mãe preparava a refeição. “Todo dia ela pede um pirulito, é de rotina. Uma amiga dela chegou e foram brincar. Depois ela voltou pedindo socorro. Estava engasgada e nem conseguia mais falar, só mexia os olhos”, lembrou a mãe.

Há quase 4 anos como bombeiro, o soldado disse que nunca havia passado por uma situação semelhante. “Fiquei nervoso, confesso. Mas temos esse treinamento para essas situações”, declarou o militar. Depois do susto, a família se reencontrou com o soldado. O militar deu uma boneca de presente a menina.




fonte: F.M com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados