Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Acelerados preparativos para feira agropecuária em Lacerda
Data:19/04/2019 - Hora:09h44
Acelerados preparativos para  feira agropecuária em Lacerda
Reprodução

Os preparativos para a Oeste Rural Show, feira agropecuária que ocorre em Pontes e Lacerda entre os dias 16 e 18 de maio, seguem a todo vapor. O evento visa levar para a região Oeste mato-grossense, considerada a nova fronteira agrícola do estado, informações tecnológicas e de negócios.

Organizada pelo Sindicato Rural de Pontes e Lacerda a Oeste Rural Show contará em seus dias com diversas palestras e debates ligados ao agronegócio. A abertura do evento contará com a palestra da jornalista e editora do Canal Rural, Kellen Severo, sobre aspectos relacionados a políticas públicas voltadas para o desenvolvimento regional.

A programação conta ainda com temas a serem abordados como a Integração Lavoura-Pecuária. O assunto será discutido por Luciomar Machado, Cristiane Rabaioli, José Eusébio, Amarildo Merotti e Otávio Celidônio. Outro assunto a ser discutido são as perspectivas econômicas relacionadas ao agronegócio estarão a cargo do economista Rodrigo Eduardo Dias Neves.

Entre os palestrantes, segundo o Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, estão Thiago Bernardino, do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Universidade de São Paulo (USP); Armindo Küchel, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa); e Luiz Guilherme Silveira, da Nutrideal.

“Montamos a programação para trazer à região o que há de melhor e isso poderá ser conferido pelos nossos visitantes. Não tenho a menor dúvida de que o evento será um sucesso. Sabemos que a nossa região é muito focada, que os produtores são muito bons no que fazem e a tendência é termos uma quantidade ainda maior de produtos e área plantada. A feira terá justamente este papel, de trazer gente de fora, novas empresas”, diz o presidente do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, Nilmar Miotto.

Além de todas as palestras, os visitantes contarão com mais de 30 estandes de diversos órgãos e empresas, com informações e produtos ligados ao setor, além de um leilão de gado.




fonte: MT-Agro



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados