Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jogos escolares apresentou saldo positivo em Cáceres
Data:19/04/2019 - Hora:09h43
Jogos escolares apresentou  saldo positivo em Cáceres
Divulgação

Os Jogos Escolares da Juventude, etapa municipal estudantil esportivo em Cáceres, reuniu os alunos e atletas de instituições de ensino públicas e privadas do município, e teve no último final de semana, o cumprimento parcial da sua programação com o encerramento e premiações das modalidades de handebol, basquete e vôlei.

No encerramento desta etapa dos jogos, a Secretária Municipal de Esporte e Lazer, Eliane Batista, disse estar feliz com a participação do público, arquibancadas cheias, torcidas organizadas, fato que engrandece o evento.  As finais da modalidade Handebol foram realizadas no Ginásio Didi Profeta. Na categoria B feminino a equipe vice-campeã foi o Colégio Salesiano Santa Maria e a grande campeã foi o Centro Educacional Anália Franco - CEAF, na categoria B masculino a equipe vice-campeã foi o Colégio Imaculada Conceição e a equipe campeã foi novamente o Centro Educacional Anália Franco – CEAF, na categoria A feminino a equipe vice-campeão foi o Centro Educacional Anália Franco  e a grande campeã foi a Escola União e Força, categoria A masculino a equipe vice-campeã foi o Instituto Federal de Mato Grosso e a grande campeão foi o Centro Educacional Anália Franco - CEAF.

Os Artilheiros do Handebol foram: da Categoria B feminino: Lorena Cardoso Gonçalo (CEAF). Artilheiro da Categoria B masculino: Michel Eduardo Vidal Lima (CEAF). Artilheiro da Categoria A feminino: Ana Luiza de Oliveira Carvalho (União e Força). Artilheiro da Categoria A masculino: Matheus Henrique Santos Leite (CEAF).

As finais da modalidade Basquetebol foram realizadas na Escola Municipal Isabel Campos: Na categoria B feminino a equipe vice-campeã foi o Centro Educacional Anália Franco e a grande campeã foi a Escola Criança Cidadã, categoria B masculino a equipe vice-campeã foi o Colégio Salesiano Santa Maria e a equipe campeã foi a Escola Criança Cidadã, na categoria A feminino a equipe vice-campeão foi o Centro Educacional Anália Franco e a grande campeã foi a Escola Onze de Março, categoria A masculino a equipe vice-campeã foi a Escola Onze de Março e a grande campeão foi o Colégio Salesiano Santa Maria.

Nessa modalidade os destaques foram: Cestinha da Categoria B Feminino: Ana Fabiana Xavier dos Santos (CAIC). Cestinha da Categoria B masculino: Tiago Manoel Ferreira da Silva (CAIC). Cestinha da Categoria A feminino: Hevillyn Cristina Ferreira da Cunha (EEOM). Cestinha da Categoria A masculino: Victor Manoel Santos Silva (EEOM).

As finais da modalidade Voleibol foram realizadas no Colégio Salesiano Santa Maria: Na categoria B feminino a equipe campeã foi a Escola Leopoldo Ambrósio Filho, categoria B masculino a equipe vice-campeã foi a Escola União e Força e a equipe campeã foi a Escola Esperidião Marques, na categoria A feminino a equipe vice-campeão foi a Escola União e Força e a grande campeã foi a Instituto Federal de Mato Grosso, categoria A masculino a equipe vice-campeã foi a Escola União e Força e a grande campeã foi o Instituto Federal de Mato Grosso.

Destaque do Vôlei foram da Categoria B masculino: Edson Miguel C. Junior (Esperidião Marques). Destaque da Categoria A feminino: Giovana Mendes Soares (IFMT). Destaque da Categoria A masculino: Clauber Diogo dos Santos Santana (IFMT).




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados