Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Com uma mão no caneco Dourado cuida da Série B
Data:19/04/2019 - Hora:09h42
Com uma mão no caneco  Dourado cuida da Série B
Arquivo

Domingão de páscoa, tem clássico decisivo na Arena Pantanal em Cuiabá e o Dourado, com um pé e meio no titulo, praticamente campeão, pois pode perder de até 1 a 0 para o Operário, não descuida, evitando o já-ganhou e vai segurar pelo menos um empate, se marcar gols, é mais que lucro, é o titulo com vitória. Seu adversário ainda não jogou a toalha e vai lutar bravamente para reverter a situação, precisando marcar 3 gols e não sofrer nenhum. Dois a zero para o Chicote, leva a decisão para a cobrança de penalidades máximas.

Enquanto isso, Semana Santa, otimismo na ponta das chuteiras, o Dourado de Cuia entre um coletivo e outro, divide seu planejamento entre a competição estadual e a estreia na Série B do Brasileirão, dia 27 diante do Criciúma, em Santa Catarina. Além dos cinco reforços já anunciados, a maioria para o setor ofensivo, a expectativa é de que pelo menos outros quatro jogadores cheguem ao clube nos próximos dias, estes para reforçar o setor defensivo.

A estratégia da diretoria, que não adianta nomes em negociação, é equilibrar o elenco para que o Dourado não tenha queda de rendimento acentuado quando as contusões, que são inevitáveis numa competição longa como o Campeonato Brasileiro, começarem a acontecer.

Na semana passada, o Cuiabá confirmou a contratação do lateral-direito Jonas, o volante Jean Patrick, e os atacantes Damian Escudero, Rodolfo e Felipe Marques. A eles devem se juntar o atacante Caio Dantas e o meia Eduardo Ramos, que se recuperam de lesão e vão disputar vaga no time titular.

Por ora entretanto, o Cuiabá continua ligado no segundo jogo da decisão do Estadual. Do outro lado, o Operário de VG não descarta estragar a festa do Dourado e pintar uma zebra com 3 gols fechando sua defesa e assim ficar com a taça, algo difícil, mas não impossível, ainda acredita a torcida tricolor.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados