Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 26 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Com uma mão no caneco Dourado cuida da Série B
Data:19/04/2019 - Hora:09h42
Com uma mão no caneco  Dourado cuida da Série B
Arquivo

Domingão de páscoa, tem clássico decisivo na Arena Pantanal em Cuiabá e o Dourado, com um pé e meio no titulo, praticamente campeão, pois pode perder de até 1 a 0 para o Operário, não descuida, evitando o já-ganhou e vai segurar pelo menos um empate, se marcar gols, é mais que lucro, é o titulo com vitória. Seu adversário ainda não jogou a toalha e vai lutar bravamente para reverter a situação, precisando marcar 3 gols e não sofrer nenhum. Dois a zero para o Chicote, leva a decisão para a cobrança de penalidades máximas.

Enquanto isso, Semana Santa, otimismo na ponta das chuteiras, o Dourado de Cuia entre um coletivo e outro, divide seu planejamento entre a competição estadual e a estreia na Série B do Brasileirão, dia 27 diante do Criciúma, em Santa Catarina. Além dos cinco reforços já anunciados, a maioria para o setor ofensivo, a expectativa é de que pelo menos outros quatro jogadores cheguem ao clube nos próximos dias, estes para reforçar o setor defensivo.

A estratégia da diretoria, que não adianta nomes em negociação, é equilibrar o elenco para que o Dourado não tenha queda de rendimento acentuado quando as contusões, que são inevitáveis numa competição longa como o Campeonato Brasileiro, começarem a acontecer.

Na semana passada, o Cuiabá confirmou a contratação do lateral-direito Jonas, o volante Jean Patrick, e os atacantes Damian Escudero, Rodolfo e Felipe Marques. A eles devem se juntar o atacante Caio Dantas e o meia Eduardo Ramos, que se recuperam de lesão e vão disputar vaga no time titular.

Por ora entretanto, o Cuiabá continua ligado no segundo jogo da decisão do Estadual. Do outro lado, o Operário de VG não descarta estragar a festa do Dourado e pintar uma zebra com 3 gols fechando sua defesa e assim ficar com a taça, algo difícil, mas não impossível, ainda acredita a torcida tricolor.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados