Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Jerusalém pantaneira abre alas para a Paixão de Cristo
Data:18/04/2019 - Hora:09h04
Jerusalém pantaneira abre  alas para a Paixão de Cristo
JCC

Espelhando-se em Nova jerusalém, um teatro brasileiro ao ar livre, localizado no distrito de Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus em Pernambuco, que há 52 anos retrata a vida, paixão e morte de Jesus Cristo com cenografias que reproduzem lugarejos, ambientes e prédios da Jerusalém bíblica, entre eles, o Templo, o Fórum Romano e o Palácio de Herodes, Cáceres decidiu este ano encenar na Arena da Sicmatur, espetáculo similar, nas estruturas proporcionais locais.

O Secretário de Turismo e Cultura Junior Trindade destaca, apesar da seriedade, a simplicidade do espetáculo, que claro, não terá como em Nova Jerusalém, Juliano Cazarré interpretando Jesus, Priscila Fantin, no papel de Maria, Ricardo Tozzi, como Herodes, Gabriel Braga Nunes, encarnando Pilatos, mas um elenco artístico, que prima pelo que faz no palco e quem assistir, poderá comprovar.

Os espetáculos na Jerusalém da Sicmatur, serão de 19 a 21, ou seja, neste final de semana, sempre às 20h00, com duração aproximada de 80 minutos, com entrada franqueada e centenas de cadeiras a disposição da platéia. Na coordenação geral, o secretário Junior Trindade, Luiz Tolloti, técnico da Secretaria de Turismo e Cultura,  Lauro Alcântara, coordenador de Turismo, Edson Flávio, diretor Artístico, Jair Aparecido Silva, assistente Artístico e Marcio Nei,   cenógrafo. O roteiro tem a assinatura de Gustavo Franco da Silva, com participação de Emerson Reis, Jair Aparecido da Silva e José Renato Pires Ruza.

 



fonte: Da Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados