Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jerusalém pantaneira abre alas para a Paixão de Cristo
Data:18/04/2019 - Hora:09h04
Jerusalém pantaneira abre  alas para a Paixão de Cristo
JCC

Espelhando-se em Nova jerusalém, um teatro brasileiro ao ar livre, localizado no distrito de Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus em Pernambuco, que há 52 anos retrata a vida, paixão e morte de Jesus Cristo com cenografias que reproduzem lugarejos, ambientes e prédios da Jerusalém bíblica, entre eles, o Templo, o Fórum Romano e o Palácio de Herodes, Cáceres decidiu este ano encenar na Arena da Sicmatur, espetáculo similar, nas estruturas proporcionais locais.

O Secretário de Turismo e Cultura Junior Trindade destaca, apesar da seriedade, a simplicidade do espetáculo, que claro, não terá como em Nova Jerusalém, Juliano Cazarré interpretando Jesus, Priscila Fantin, no papel de Maria, Ricardo Tozzi, como Herodes, Gabriel Braga Nunes, encarnando Pilatos, mas um elenco artístico, que prima pelo que faz no palco e quem assistir, poderá comprovar.

Os espetáculos na Jerusalém da Sicmatur, serão de 19 a 21, ou seja, neste final de semana, sempre às 20h00, com duração aproximada de 80 minutos, com entrada franqueada e centenas de cadeiras a disposição da platéia. Na coordenação geral, o secretário Junior Trindade, Luiz Tolloti, técnico da Secretaria de Turismo e Cultura,  Lauro Alcântara, coordenador de Turismo, Edson Flávio, diretor Artístico, Jair Aparecido Silva, assistente Artístico e Marcio Nei,   cenógrafo. O roteiro tem a assinatura de Gustavo Franco da Silva, com participação de Emerson Reis, Jair Aparecido da Silva e José Renato Pires Ruza.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados