Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Procissões e missas marcam a Semana Santa em Cáceres
Data:18/04/2019 - Hora:09h03
Procissões e missas marcam  a Semana Santa em Cáceres
Arquivo JCC

Semana Santa é a época em que os cristãos celebram a passagem de Jesus Morto para ressurreição, após a crucificação. Assim como nas demais paróquias brasileiras, em Cáceres a sacra-semana teve início oficial no ultimo domingo, com a celebração do Domingo de Ramos, uma semana antes da Páscoa,através de uma procissão, simbolizando a entrada de Jesus em Jerusalém, onde foi recebido com festas e por onde passou, teve o caminho coberto por flores.

Na programação da catedral de São Luiz de Cáceres, na terça feira, (16) aconteceu a procissão do encontro, em honra ao Nosso Senhor dos Passos, com desfecho da procissão  com missa na Catedral.

Ontem, 17, foi celebrada a Missa da Reconciliação, às 19h na Capela de N. Sra do Perpétuo Socorro. Nesta quinta feira 18, às 19h na Catedral de São Luiz e nas capelas Imaculada Conceição, São Francisco de Assis e Nossa Senhora das Graças, serão celebradas Missa da Instituição da Eucaristia. Na catedral após missa, acontece a adoração ao Santíssimo, das 21h da quinta feira, até as 15h de amanhã.

Na sexta-feira da Paixão, a celebração da Via Sacra e Adoração à Santa Cruz, acontece às 15h na Catedral de São Luiz e capelas de São Francisco, Sagrada Família e N. Sra. De Fátima.No sábado, acontece a Vigília PASCAL na Catedral de São Luiz e capelas São Francisco e Imaculada Conceição e domingo, encerrando-se a semana santa, celebrações na catedral e capelas da diocese. 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados