Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
A cidade pára no feriado santificado da sexta feira
Data:18/04/2019 - Hora:08h33
A cidade pára no feriado  santificado da sexta feira
JCC

Na Sexta-feira (19), feriado nacional da Paixão de Cristo, as secretarias, autarquias, escolas e empresas públicas de Mato Grosso não terão expediente. As exceções são os órgãos que trabalham em regime de plantão, que exercem atividades essenciais como a segurança e a saúde. O governo do Estado informa que as repartições estaduais estarão em funcionamento normal nesta quinta-feira (18).

O funcionamento do Executivo estadual atende ao calendário de feriados e pontos facultativos nas repartições públicas do Estado para o ano de 2019. O comercio deve estar fechado na sexta, voltando ao normal no sábado pela manhã. 

Assim como todos os órgãos estaduais o Ganha Tempo funciona normalmente nesta quinta-feira, das 8h00 às 18h00, e fecha na sexta. Os postos localizados na capital, Várzea Grande e interior do Estado retomam o atendimento na segunda-feira. Não haverá atendimento nas agências bancárias e os clientes que precisarem dos serviços dos bancos podem procurar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes. O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) também segue o mesmo padrão de funcionamento.

Na área de segurança pública, apenas as unidades administrativas param no feriado, conforme a Secretaria de Segurança Pública. Os batalhões da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Criminal também não param os serviços durante o feriado. O IML, assim como as delegacias especializadas de Homicídio (DHPP), de Trânsito (Deletran), e a de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), estarão em regime de plantão atendendo a sociedade normalmente.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados