Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
A cidade pára no feriado santificado da sexta feira
Data:18/04/2019 - Hora:08h33
A cidade pára no feriado  santificado da sexta feira
JCC

Na Sexta-feira (19), feriado nacional da Paixão de Cristo, as secretarias, autarquias, escolas e empresas públicas de Mato Grosso não terão expediente. As exceções são os órgãos que trabalham em regime de plantão, que exercem atividades essenciais como a segurança e a saúde. O governo do Estado informa que as repartições estaduais estarão em funcionamento normal nesta quinta-feira (18).

O funcionamento do Executivo estadual atende ao calendário de feriados e pontos facultativos nas repartições públicas do Estado para o ano de 2019. O comercio deve estar fechado na sexta, voltando ao normal no sábado pela manhã. 

Assim como todos os órgãos estaduais o Ganha Tempo funciona normalmente nesta quinta-feira, das 8h00 às 18h00, e fecha na sexta. Os postos localizados na capital, Várzea Grande e interior do Estado retomam o atendimento na segunda-feira. Não haverá atendimento nas agências bancárias e os clientes que precisarem dos serviços dos bancos podem procurar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes. O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) também segue o mesmo padrão de funcionamento.

Na área de segurança pública, apenas as unidades administrativas param no feriado, conforme a Secretaria de Segurança Pública. Os batalhões da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Criminal também não param os serviços durante o feriado. O IML, assim como as delegacias especializadas de Homicídio (DHPP), de Trânsito (Deletran), e a de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), estarão em regime de plantão atendendo a sociedade normalmente.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados