Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vias urbanas de Jauru devem ser recuperadas até setembro
Data:18/04/2019 - Hora:08h29
Vias urbanas de Jauru devem  ser recuperadas até setembro
Reprodução

O prefeito de Jauru, Pedro Ferreira de Souza reconhece a situação precária de ruas e avenidas pavimentadas do perímetro urbano da cidade e declarou que a gestão fará a recuperação asfáltica. “As vias de toda nossa cidade estarão recuperadas” afirmou que assinou um TAC junto ao Ministério Público, para conclusão até setembro.

Pedro Ferreira observou que os danos no pavimento foram causados pela idade do asfalto e pela a construção da rede de esgoto na cidade feita a partir de recursos viabilizados junto a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

“O político que faz rede de esgoto é considerado louco, porque o material é enterrado e ninguém vê. Mas hoje vejo que sou um louco alegre, pois, agora em setembro estaremos com 80% da rede de esgoto funcionando e com a pavimentação asfáltica recuperada. Então será uma benção e acredito que seremos a primeira cidade de nove mil habitantes no Brasil a ter 100% do esgoto tratado até 2020.  

O prefeito informou que no ano passado viabilizou recursos que serão investidos esse ano, através de obras feitas diretamente pela Gestão Pública Municipal. “Temos nossos funcionários da prefeitura, equipamentos e pretendemos locar outros equipamentos e um profissional especializado para acompanhamento e orientação”, explicou.

Ferreira observou que o convênio no valor de R$ 1 milhão foi firmado em outubro do ano passado e para execução agora terá um aumento de quase 80%. “Vamos rever o convênio e a obra que já está licitada para fazer pela própria prefeitura”, afirmou que contará com benefícios do Governo do Estado e o valor de mais R$ 1 milhão conseguidos junto a empresa água de Jauru que serão acrescidos para investimentos em pavimentação.

O prefeito de Jauru informou ainda que, através do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal-CIDESAT foi adquirido um rolo compactador que está sendo utilizado pela a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, o qual solicitou para utilização da obra de recuperação asfáltica da cidade de Jauru.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados