Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Executou a ex com 3 tiros e tentou matar amigo dela
Data:17/04/2019 - Hora:11h11
Executou a ex com 3 tiros  e tentou matar amigo dela
Reprodução

Um feminicidio com a tentativa de homicídio foram registrados na madrugada de sábado último na vizinha cidade de Mirassol D’Oeste, quando a adolescente Kendra Rayane de Carvalho, 17, foi covardemente assassinada a tiros em frente da casa onde morava na Rua Hélio Teixeira da Silva, frente ao Condomínio Bezerra, no Jardim das Oliveiras.

O amigo dela, Halif Thiago dos Santos, 25, que estava em sua companhia, foi baleado na região do abdômen, socorrido pela ambulância do Hospital Samuel Greve, mas devido a gravidade, encaminhado em seguida ao Hospital Regional de Cáceres, onde foi internado. Logo depois do crime, o suspeito teria enviado uma mensagem para a ex-sogra, pedindo que ela fosse buscar a filha, que já estaria morta. Kendra deixou um filho.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar que esteve no local cuidando das primeiras providencias, o principal suspeito é Ronaldo José de Souza Oliveira, ex-marido da vítima, não tinha ainda sido capturado até o fechamento desta edição, mas segundo os policiais, deve ser preso brevemente, pois é conhecido dos fardados, devido suas passagens por uso de drogas.

Segundo se apurou até o momento, a adolescente tinha ido em clube de festas do município, onde encontrou ex-companheiro Ronaldo, que já havia segundo a mãe da mesma, ameaçado a filha com mensagens no whatsApp na véspera, dizendo que iria matá-la e para concretizar o crime, armou uma cilada para tirar a jovem do clube, informando ao segurança que ela seria menor de idade e deveria ser retirada do local. Quando da saída de Kendra do clube com o amigo Halif, Ronaldo teria seguido o casal e na porta da casa dela, efetuou quatro tiros, três fatais contra a jovem e um no rapaz, evadindo-se em seguida.  Para a policia, o caso, a priori trata-se de um feminicidio passional e uma tentativa de homicídio, que pode render futuramente uma pena longa para o criminoso. As investigações estão a cargo do delegado Miguel Macario delegado.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados