Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dupla roda no flagra da PRF com14 kg de coca do defunto
Data:17/04/2019 - Hora:11h07
Dupla roda no flagra da PRF  com14 kg de coca do defunto
PRF-MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tirou de circulação cerca de 14Kg de substância análoga à pasta base de cocaína. A apreensão foi realizada na manhã do último sábado (13), no km 741 da BR-070, em Cáceres, oportunidade em que dois mulas foram detidos.

O veículo Duster, com placas de Goiânia/GO, foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Os dois ocupantes apresentaram versões contraditórias sobre os motivos da viagem, além muito nervosismo e diante do comportamento suspeito, os PRFs iniciaram uma busca minuciosa na camioneta.

Foram localizados, em um compartimento preparado sob o porta-malas, 14Kg de substância análoga à pasta base de cocaína. O passageiro (C.F.A) acabou confessando que havia contratado G.G.O como motorista para transportar o entorpecente até o município de Pontes e Lacerda.

O suspeito disse ainda que estava guardando a droga em Goiânia para um conhecido seu que foi morto e resolveu devolver o entorpecente. Já o motorista afirmou que o veículo é de sua propriedade e que faz uso de tornozeleira eletrônica, mas retirou o dispositivo antes de seguir viagem. Os dois suspeitos de tráfico de drogas, os 14 tabletes do entorpecente e o veículo foram encaminhados para Polícia Civil em Cáceres.




fonte: PRF/MT com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados