Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ruim da cachola é preso ao tentar estuprar a mãe
Data:17/04/2019 - Hora:11h04
Ruim da cachola é preso  ao tentar estuprar a mãe
Reprodução TV Amazônia

Wanderlei Moraes, 28, conhecido pelo vulgo de “Apaixonado,” um elemento com problemas mentais, portador de esquizofrenia, usuário de drogas e que não diz coisa com coisa, foi preso por tentativa de estupro contra a própria mãe no ultimo final de semana em Pontes e Lacerda, onde morava com a genitora na Avenida 3 Residencial Glória, um fato que chocou a pacata comunidade da vizinha cidade.

O crime aconteceu porque o suspeito não aceita a mãe se casar ou ter um novo parceiro e que se isso algum dia acontecesse, o macho da casa seria ele, inclusive segundo sua mãe o mesmo tentou praticar sexo com ela, ameaçando tirar-lhe as roupas. Ela não negou, que para se defender do desnaturado filho, usou uma faca tipo peixeira e desferiu-lhe um golpe nas mãos, oportunidade em que o filho tarado se evadiu, voltando para casa posteriormente, quando foi detido pelos policiais.

Num papo reto com os policiais, Wanderlei, velho conhecido nos meios policiais pelo uso de drogas, comprovou ser realmente um desequilibrado mental, falando abobrinhas, contando estórias fantasiosas, mas confessou que realmente, queria transar com sua mãe, que ele era o macho da casa e ela seria só dele. “Estava em casa, e minha mãe é mulher, então eu preciso de ter relação sexual, ao invés de procurar na rua eu já faço em casa, e a vida é assim, se ela quer casar vai ter que ser comigo”, Afirmou o suspeito que aparentava estar transtornado.

Segundo informações, Wanderlei  sofre de esquizofrenia, um transtorno psiquiátrico em que uma alteração cerebral dificulta o correto julgamento sobre a realidade, a produção de pensamentos simbólicos e abstratos e a elaboração de respostas emocionais complexas. Se não fazer o uso continuo de medicamento e um tratamento psiquiátrico ele fica agressivo.




fonte: TV Amazônia com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados