Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Larápios e receptador vão prá cadeia após furto em mercado
Data:17/04/2019 - Hora:11h01
Larápios e receptador vão prá  cadeia após furto em mercado
Maricelle Vieira

Policiais da 17ª BPM de Mirassol D’Oeste, na região de Cáceres, prenderam três indivíduos anteontem,  (15), pelo envolvimento no furto de um mercado e receptação de produtos. Um dos suspeitos ainda foi reconhecido por outro furto na cidade. As câmeras de monitoramento do estabelecimento identificaram a ação de Luan Batista da Costa, 26 e Gilmar de Jesus, 41 na madrugada do domingo (14). Um deles foi reconhecido andando no bairro Jardim São Paulo, por já ter outras prisões por roubo. Ele tentou fugir antes da abordagem policial, mas foi capturado.

Os dois chegaram a negar envolvimento no crime, mas acabaram por confessar durante o depoimento. Eles ainda entregaram o terceiro suspeito Fernando Ramos Ribeiro, 28, responsável pela receptação dos produtos. Na residência dele foram encontrados fardos de arroz e diversos produtos ainda ensacados dentro do freezer.

Os militares ainda confeccionavam o boletim de ocorrência, quando uma representante do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade, disse que Luan. poderia estar envolvido no furto da CPU da unidade. Indagado, o suspeito confessou e ainda disse onde teria escondido o objeto, em uma área de mata no pé da serra, no bairro Jardim São Paulo.

 




fonte: PM/MT com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados