Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuia vai pro jogo final com vantagem sobre o Chicote
Data:17/04/2019 - Hora:10h55
Cuia vai pro jogo final com  vantagem sobre o Chicote
Assessoria

O Cuiabá derrotou por 2 a 0, o Operário-VG, na tarde do último domingo,, na capital, em partida válida pela decisão do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O jogo foi disputado na Arena Pantanal e o Dourado pode até perder por 1 gol de diferença, na semana que vem, para ficar com o título do estadual.

Os dois gols saíram no segundo tempo. Alê, aos 18, avançou e chutou colocado no canto. A bola quicou na frente de Naldo, tocou a trave e entrou. Aos 41, Alê aproveitou sobra na área e ampliou. A próxima final também será disputada na Arena Pantanal. O jogo será no próximo domingo (21), às 15h.

No jogo domingueiro, o Operário começou  no ataque. Aos 2, Abner pedalou para cima da zaga, mas a bola saiu pela lateral. Aos 3, uma bola perigosa foi alçada na área do Operário em cobrança de lateral, mas a zaga conseguiu afastar. Aos 12, Naldo fez a primeira grande defesa do jogo, após bola cruzada na área.

O Tricolor não conseguia sair do campo de defesa e o Cuiabá seguia pressionando. Aos 18, Valdeir cobrou escanteio na área, Matheus dominou, tentou girar, mas a zaga afastou. Aos 21, o Operário reclamou de um pênalti, após Abner cair na área, mas o árbitro, porém, anotou apenas tiro de meta.

Aos 34, Naldo fez outra grande defesa. Toti cobrou lateral, Valdeir escorou para Alê, que dominou na entrada da área e chutou colocado para defesa do goleiro tricolor. O Operário tentou reagir, aos 35. Gil Mineiro recebeu bom lançamento e cruzou rasteiro na área, mas a zaga cuiabana afastou. Aos 41, Alê bateu na entrada da área e levou perigo.

O Cuiabá voltou para o segundo tempo com o mesmo ímpeto ofensivo. De tanto buscar, o gol dos visitantes acabou saindo aos 18. Alê recebeu na intermediária, avançou e, de fora da área, chutou colocado. A bola quicou na frente de Naldo, tocou na trave e entrou.

Após sofrer o gol, o Operário-VG começou a sair para o ataque. Aos 22, Abner recebeu cruzamento na área e, com liberdade, cabeceou. A bola bateu no chão, subiu e saiu pela linha de fundo. Aos 28, nova chance. Após cobrança de escanteio, goleiro do Cuiabá saiu mal e a bola sobrou para Léo, que, sozinho, cabeceou para fora.

O Dourado, apesar do gol e sofrer certa pressão do Tricolor, não abdicou de atacar. Aos 33, Naldo precisou sair fora da área e tirar a bola com a cabeça para evitar a sequência do ataque adversário. Aos 38, o Cuiabá alçou bola na área, que, após desvio, passou muito perto da meta.

O segundo gol do Cuiabá teve polêmica. Após cobrança de escanteio, Alê tocou para o gol e saiu para comemorar. O assistente assinalou impedimento, porém, o juiz validou o gol. Jogadores do Tricolor chegaram a reclamar com o bandeira, mas o gol foi mantido.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados