Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Colorado de Roo bateu o martelo com pau-rodado
Data:17/04/2019 - Hora:10h53
Colorado de Roo bateu o  martelo com pau-rodado
Lucas Moraes/Ceará

O União está com técnico novo na temporada. Após a demissão do técnico Odil Soares, que dirigiu a equipe na Copa FMF do ano passado e com a terceira melhor campanha do Campeonato Mato-grossense 2019, sendo eliminado na semifinal pelo CEOV, o Colorado anunciou no último sábado(13), a contratação do técnico Kaé Cunha, com passagens de auxiliar em vários clubes tradicionais do Brasil.

Kaé Cunha, de 56 anos, é Pernambucano e experiente no futebol. Fez estágios com Vanderley Luxemburgo em 2006, no Santos e Dorival Junior em 2009, no Vasco. Começou como auxiliar-técnico em 2008, de Roberto Fernandes, no Náutico. Como auxiliar-técnico, foi campeão cearense com Marcelo Chamusca em 2015, no Fortaleza e em 2018 no Ceará. Em 2017, foi campeão Paraense pelo Paysandu(PA).

Entre acessos, ele estava na conquista da Série D para Série C em 2013, com o Salgueiro(PE), da Série C para a Série B com o Guarani(SP) em 2016 e da Série B para a Série A com o Ceará em 2017, todos os trabalhos com Marcelo Chamusca.

Esse será um dos poucos trabalhos de Kaé Cunha como técnico principal de uma equipe. No ano passado, ele comandou o Floresta(CE) na Copa Fares Lopes e em 2019, estava no Horizonte, na disputa do Campeonato Cearense. “Acredito que assim como nos grandes clubes do país, a promoção dos auxiliares à titular de treinador deu certo. Não tem como não dar certo no União Esporte Clube. Penso que as pessoas têm que ter oportunidade, como um dia eu tive a oportunidade de ser diretor, e depois a presidente”, afirmou o vice-presidente Reydner Souza.

O novo treinador do União chegou domingo(14) em Cuiabá e ontem, (15) se apresentou em Rondonópolis, para iniciar a preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia do Colorado será no dia 6 de maio, contra a Anapolina-GO, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.




fonte: O.E com Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados