Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Emenda parlamentar agiliza nova iniciativa do Rotary Club
Data:17/04/2019 - Hora:08h59
Emenda parlamentar agiliza  nova iniciativa do Rotary Club
Divulgação

Na última quinta feira, chegou em Cáceres, o primeiro lote dos equipamentos, para a montagem das Academias da Primeira Idade, dotadas de  como gangorra, balanço e escorregador, que para deleite da gurizada cacerense, devem ser instaladas em 12 bairros da cidade, dinamizando o lazer e recreação infantil, neste logradouros.

O projeto que em breve se tornará realidade com a instalação das APIs, foi possível, graças ao empenho do deputado federal Dr. Leonardo Albuquerque, que na época, em 2017, como parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, destinou uma emenda, no valor de R$ 300 mil, para esta iniciativa do Rotary Club de Cáceres, que coordenará as APIs. 

No total, serão equipamentos, (brinquedos) para instalação em 20 parques infantis, já que além dos 12 de Cáceres, outros oito na região serão contemplados, exemplos, São José dos Quatro Marcos e Porto Esperidião. Conforme o governador do Rotary Club em Mato Grosso, Washington Calado, essa é a primeira iniciativa do tipo no estado.

As APIs, (Academias de Primeira Idade) devem ser instaladas nas praças do bairro Vitória-Régia, Jardim União e Cohab Nova.

Lembrou Calado, que o Rotary  já beneficiou Cáceres com as ATIs, (Academias de Terceira Idade), e, felizmente, mercê da emenda do Dr. Leonardo,  será possível atender agora, as crianças, futura geração, propiciando à elas, com um lugar público de qualidade pra poder brincar. Sem dúvida um 'case' de sucesso que deve se expandir para os clubes do Rotary de todo o país.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados