Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Bruto roubado em Lacerda foi localizado em Rondônia
Data:11/04/2019 - Hora:23h28
Bruto roubado em Lacerda  foi localizado em Rondônia
Anoticiamais

A Polícia Militar, através do seu Núcleo de Inteligência, com apoio da equipe Patrulha Tático Móvel (Patamo), realizou buscas na região do distrito de Novo Oriente, no município de Machadinho do Oeste em Rondônia e conseguiram localizar e recuperar dois caminhões com restrições de roubo/furto e que estavam escondidos no meio da mata um deles, furtado em Pontes e Lacerda no Mato Grosso.

A operação ocorreu após informações passadas ao NI da PM em Jaru de que na RO-455, próximo à fazenda Toca da Onça, haveriam três veículos, possivelmente com restrição de roubo/furto. O Comando do 8º Batalhão da PM em Jaru enviou duas guarnições ao local para averiguar a denúncia, culminando por localizar os dois caminhões em um carreador em meio a mata, encobertos com folhagens.
Um dos veículos encontrados foi o caminhão da marca Volkswagen, modelo 17.220, ano 2005, de placas BTR-6035 de Vilhena, com restrição de roubo/furto. Também foi localizado o caminhão Volkswagen, modelo 17.300 que estava com placas JXY-0688 com registro em Iranduba/AM, mas após pesquisa da numeração do chassi, os PMs descobriram que se tratava de outro veículo com registro de roubo/furto, de placas AJI-5110 de Cuiabá/MT. 
Os dois veículos recuperados foram conduzidos pelos militares para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para o registro da ocorrência e posteriormente serem devolvidos aos seus verdadeiros proprietários.




fonte: N.M com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados